Hahaha... E o governo está começando a fazer a festa! xD

Ontem foi revelado (leia-se: vazou) o conteúdo da caixa-preta do Airbus da TAM. E devo dizer que só a narrativa valeu e muito a pena! E o governo agora tá enfim mostrando que não era de todo errado, e que a teoria de aquaplanagem da pista de Congonhas foi um tanto deixada de lado, e agora estão jogando a culpa nos mecânicos do ônibus aéreo.

Eu vou ser sincero que estou até com um tipo de orgulho, pq é a primeira vez que eu vejo o governo praticamente com a chance de mandar a população tomar naquele lugar pq não foi erro apenas deles, e era o que todos acusavam, que a pista de Congonhas era de porta-aviões, que faltavam groovings, enfim... E estou até feliz, a primeira vez que o governo tem essa chance tem que ser lembrada, é um acontecimento de centenário em centenário, pq o resto estamos aqui pra meter o pau. o/

No mais, vou ficar quieto, hehehe...

Olha só, aulas começando hoje. Na verdade foi ontem de facto... Mas não gosto de trotes, hehee.. Primeiro que eu não tenho roupas pra me dar ao luxo de tingi-las de guache. Segundo que sair pra beber com desconhecidos nunca foi o meu forte, heheh... Mas hoje vamos lá ver o que vai ter. Pior que eu disse que iria estudar e aproveitar o tempo acabei torrando as férias com Ragnarök, MSN (mais de seis meses depois de praticamente não entrar, me vi entrando quase todo dia), eventos e coisas do tipo. A grana que eu juntei foi quase toda embora mas deu pra aproveitar as férias.

Infelizmente não acendi um incenso no dia 13 de julho. Mas eu lamentei como eu sempre faço. ^^
Vamos lá, agosto começando! Sol em leão, e amor no coração [/rima idiota].

Comentários

Postagens mais visitadas