Muito bem, vamos lá. Quarta-feira, semana no meio, e...

Oro?
Esqueci.

Oh sim, a foto! A foto é de ontem depois do banho. Mas como sou um menino á moda antiga, do tipo que ainda manda flores, eu coloco a mão na frente pra não mostrar o meu peitoral deformado naturalmente. =P

Tirando o fato que não consegui dormir direito nos dois últimos dias, devo admitir que até que estou voltando á rotina. Ontem fiquei pensando nos meus dois professores e como eles têm pensamentos que são ligeiramente próximos do que eu penso. E eles não são loucos como eu, claro, heuaheua... E então vi que talvez não seja tão anormal ficar demonstrando o que eu penso e o que sai dessa cabecinha desmiolada.

Pra ser sincero, estou um pouquinho, sei lá, perdido. Mas também não sei o motivo, então realmente estou perdido.
Sem mais, vou postar uma música bonitinha do Dir en grey. =P~~

Ontem sonhei que tinha ido ao CNA e lá estavam meus alunos que eu tanto sentia falta. ^^
E eles estavam crescidos. o_o~~ E eu parecia o Michael Corleone no Godfather III... Só faltava cair duro no chão pedindo algum doce ou suco de laranja. =P (Nota: eles eram meros infantes de no máximo 11 anos e no mínimo 7. Então teoricamente deveriam estar mais ou menos na mesma fase da vida que eu... hehehe...)

Como diria o próprio Michael: "Just when I thought that I was out they pull me back in!"

Uma mocinha, amiga minha na jogatina, me disse que eu devo esquecer meu passado e ser como ela, só ver o futuro. E eu disse a ela não é algo tão simples quanto suas palavras. E ela virou pra mim e disse que é mais simples do que eu imagino deixar meu passado de lado.

Nem viu a ponta do Iceberg...


Namamekashiki Ansoku, Tamerai Hooemi
Dir en grey


te no todokanai sukitooru yami, yubi no sukima kara nozoki konda kono sekai ni chigireteyuku
aka hosoi ude ga kirei na kimi no uso ame ni nure, tatazunda kibou mo uso? kuchihateno yume de
mawaru haruka kanata nijimu sora wa tadatada kureru usureteyuku sonzai sae okureteyuku mama
muda ni naita koto ni ima mo ki ga tsukenai mama tada kowai fuurin, yami o saki nama
atatakai kaze to iki o koroshi kuchihate no yume de mawaru haru ka kanata nijimu sora wa tadatada... ki
nou made no yoru o furikaereba mou...mou ni do to...hikari wa kie...kanawanai...mou nido to...
mou daremo...subete kiero sakebi ikite taenuita itami to yami no mukou suzu no moto e

Comentários

Postagens mais visitadas