Ontem fui tirar fotos com os animais de casa, ahahha... E vi o Trulli lá no teto, dei zoom, enquadrei e saiu essa foto. Bonitinha, heheh...

Ontem estive pensando em como será o próximo layout do blog, mas não cheguei a conclusão nenhuma, huaehuae... Pra ser sincero, ainda estou bastante atordoado ao ver Laranja Mecânica e Metropolis... Dois filmes que me chamaram bastante a atenção. O primeiro muitos se lembram como "aquele filme violento", mas a violência não foi um grande apelo pra mim não. Eu adorei a composição geral dele.

E não é que ele é parecido comigo mesmo? Principalmente quando eu fico um pouco mais cabisbaixo. Alex DeLarge, nome interessante, gostaria de saber se haveria algum motivo para que ele fosse assim. Quem não viu o filme, veja. Chega a ser poético ver ele estuprando mulheres e matando velhos ao som de Beethoven e Singin' in the rain. Kubrick é um excelente cineastra, mas acho que escrever não é com ele, e sim pegar uma história boa e pronta e transformar em filme.

Pegar um livro e manter não apenas a mesma linguagem, mas dar uma aperfeiçoada nela. Poucos diretores conseguem isso. Não li o livro, mas agora estou muito interessado, e Lolita também, é claro! Sempre pegam num ponto onde os filmes sempre pegam do mesmo jeito. Talvez seja a futilidade ou apenas cabecinha oca do Alex DeLarge, ou quem sabe o livro explique porque ele fazia aquilo...

Sei lá, eu me identifiquei com ele, hahaha!!! O professor Fábio ficava dizendo que eu era parecido com ele. ¬¬' Creio que seria na aparência.

Sem mais, estou tentando ler dois livros mas sem sucesso. Na verdade estou meio sem saco pra ler qualquer coisa ultimamente... Digo pq ainda tenho vontade, mas o corpo é mais forte e eu acabo dormindo. E dormir mais é uma coisa que não quero fazer, pq dormir pode ser bom, mas faz perder tempo! E time is money, já dizia o Super Sam do Chapolin Colorado.

Só pra concluir, achei interessante o Last.fm. O quê? Já conhecia?
Eu não.

Comentários

Postagens mais visitadas