Eu quero mais! Hahaha...

Cena clássica que resume todo o filme Psicose, de Alfred Hitchcock. Aliás, esse filme tenho que admitir que me surpreendeu mais do que eu sequer imaginava. E vi que, o que eu tenho medo não são as cenas fortes, mas sim as musicas. xD

É a mesma coisa quando eu vi The Ring, e antes que alguém fale alguma merda, não... Esse filme não tem nada a ver com o Rocky Balboa, é O Chamado aqui. São os sons agudos. =~~ Esses sim me dão medo, me deixam atônico e me colocam na cena do filme de uma forma tão aterradora, que eu fico sempre desnorteado e desvirtuado, credo. =\

Imagina então com o Home Theather aqui de casa (huhuh... Fazer o quê, o som da TV é tão ruim que não dá pra ouvir nada a não ser as músicas do filme. Maldita qualidade Dolby Pro Logic e Digital...), logo a experiência seria elevada ao extremo. É o filme de suspense que mais me deu medo, é sério. =\ E eu dou muita risada em filmes como A Hora do Pesadelo e os Jason...

Mas acho que não vieram aqui pra saber disso né? Hahha... Mas não vou me ater aos detalhes do que aconteceu ontem. =)

Na verdade eu queria fazer uma homenagem ao meu anjo que caiu do céu e está tingindo aos poucos a escuridão. Na verdade isso é meio gay, mas como sou uma quase princesa então aí vai, hahah... Já falei que ela vai ser o homem da casa e eu a dona de casa, então tá tudo certinho. =P

E dizer que ontem o dia foi simplesmente ótimo e sei que será uma das pouquissimas coisas que eu lembrarei pelo resto da vida com certeza plena. Até porque um velho como eu não tem muito tempo de vida, então até a morte não me falta muito. Portanto sem mais delongas, eu amo-te, gosto-te, admiro-te... E muitos outros "-te" e mesmo ontem com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo foi algo simplesmente mágico que não esquecerei nunca mais.

Agora? Bom... Eu quero mais! =D

Comentários

Postagens mais visitadas