Felicidade.. Brilha no ar...

Seria fácil se fosse tudo agora só felicidade.

Ontem até estava comentando com o meu amigo Ivo da faculdade que eu estava com um mal pressentimento. Comigo é assim: normalmente agouros que eu tenho não são necessariamente ruins ou totalmente bons. As vezes posso pressentir que algo bom está pra vir, e vem algo ruim. Ou algo ruim que eu pressinto e na verdade era algo ótimo. A regra convencional também é válida...

Eu pressenti que algo de ruim iria acontecer, e quando eu chego em casa imaginando que era apenas um mero alarme falso, eu vejo perto do PC... TCHARAM! Um Notebook. O_o~~

E devo dizer que fiquei mais do que abismado, hahaha... É tão pequeno, e dá tanto choque... Ontem foi engraçado, eu tentava mexer nele normalmente e era só o fato de eu fechar um pouquinho os olhos pra aquelas piscadas mais lentas e... Eu levantava todo branco e perdido, afinal tinha acabado de ter levado um choque daqueles, hahaha...

Sim, eu consigo levar choque até com pilha cara, é impressionante. =\ Eletricidade deve me amar, ou algo do tipo. Mas tudo bem. Hoje eu falei com o meu anjo e devo admitir que hoje será um dia lindo, hahah...

Liga não... Eu sou daqueles que grita aos quatro ventos quando gosta de alguém. Coisa de leonino sem cura. =P Hoje aliás tive coragem de abrir a caixinha da Pandora do meu amor, e lá... Já fiquei com medo só de ver a embalagem: "French Chocolate"!

E eu como um bom bretão, odeio a França. Mas já que é algo dado pelo meu anjo eu irei comer, mas vou deixar claro que é só pq é ela que deu OK? Quero ver ninguém aí dizendo "Que traição a Rainha, Alain!"... u_u~~ Hahaha... To brincando. Eu já disse pra ela, ela pode pegar um pão com manteiga que caiu com o miolo pra baixo enrolado em um papel jornal que eu irei aceitar com a maior felicidade a agrado do mundo. Não prefiro e nem gosto de presentes caros. Gosto de presentes especiais, afinal são esses que faz os olhos lacrimejar (chorar, nunca!).

No mais, vou parar por aqui
Aliás, alguém aí sabe onde eu baixo algumas músicas da Ayumi Hamasaki? Bateu um interesse, heheh... ^^

Comentários

Postagens mais visitadas