Nascimentos, batidas. Sem mortes.

Cada vez mais ouvindo Ayumi Hamasaki e ficando também ao mesmo tempo bem fã dela, hehe... Gostei bastante dos álbuns Rainbow eSecret. E não paro de ouvir a canção Rainbow e A song for XX.

Esses são os filhotes! O caolho provavelmente era o da direita, metido a aventureiro. O segundo é o maria-vai-com-as-outras. Eles passam por debaixo desse pequeno bloqueio, e vendo isso ainda me pergunto como gatos são vertebrados (mas animal vertebrado não é necessariamente o que tem ossos, e sim coluna vertebral. Ah-ha! Faltou nessa aula na escola né?). Quem quiser, estaremos em breve doando. Mas tem que cuidar viu? U_U~~ Não quero vê-los virando churrasquinho de gato por aí.

Falando em Ayumi Hamasaki, enquanto ouvia acho que era Hanabi dela e indo pro Senac, do nada ouvi uma freada brusca. Mas quem nunca ouviu? Nem reparei. Até que ouvi um som forte de algo se chocando. Quando eu olho lá estava: um carro tinha batido numa van! Cara, foi impressionante, eu até falei algo "Cara, eu nunca consigo ver uma coisa dessas ao vivo! Que foda!"... Sorte minha que a rua estava vazia, porque eu falei alto mesmo, e provavelmente já teria saído nos tapas com alguém, hehe...

Sim, podem me xingar do que quiser, mas ao ver aquilo eu só consegui arregalar os olhos e me lamentar por não ter uma câmera pra filmar aquilo. Sorte que nada aconteceu, e de fato a batida foi feia. Uma donzela estava no carro, e um senhor na van, ambos saíram sem nada mais que um susto, embora o carro da signorita tenha ficado praticamente sem o lado direito - este totalmente amassado pela van. Fui acelerando o passo, atravessando logo a rua, e quando eu vi já estava saindo fumaça de lá de dentro. Pronto, e se eu for lá ajudar vai acabar explodindo! u_u~~

Agora além de xingar, me batam, pois além de eu ficar totalmente extasiado por ver um acidente ao vivo e a cores e tão destrutivo e ter achado foda, eu não fui lá ajudar pra ver se estava tudo bem. Simplesmente dei as costas e fui, enquanto a donzela xingava o senhor com palavrões que até eu desconhecia, hehe...

Nesses dias achei o papel da auto-escola com a marcação do dia da prova prática que foi em maio. Tenho meus motivos pra não ter passado. Habilidade não faltou. Nervosismo foi apenas atuação.

E viva os gatinhos e o caolhinho! Eu disse que tiraria fotos, huh?

Comentários

Postagens mais visitadas