Recorde sem postagens.

Aparentemente quebrei o recorde de ficar sem postagens, hahaha... Dez dias sem postar nada aqui. Mas não aconteceram muitas coisas não.

No feriadão fiquei trancado em casa como de costume fazendo trabalhos mil. Consegui terminar o Storyboard, a pesquisa, mas esqueci de fazer o artigo científico de metodologia (tá aí o motivo da foto, haha), mas eu fiz hoje e por incrível que pareça eu terminei ele...

Agora tenho que fazer o museu e os trabalhos de teoria da cor. Os trabalhos estão diminuindo e o tempo também. E o layout de mês que vem do blog, certo? =)

Mês que vem dois anos de blog. Na verdade até hoje eu penso pra que eu criei ele. Lembro que a vida inteira minha foi perfeitamente "nada mais que o esperado", e poucas vezes me surpreendi. Hoje me vejo vestido de preto e lembro que há mais de cinco anos eu repudiava totalmente qualquer tipo de roqueiro, e os achava uns babões drogados que só sabem fazer sexo. No fundo, foi só quando eu virei um deles que eu vi como era a coisa. =P

Irei retomar essa conversa desse ponto mês que vem. Prefiro discutir essas coisas em mês de aniversário do blog. Ano passado fiz uma mega retrospectiva da minha vida com direito a fotos e tudo mais... Hoje estou de bom humor então eu vim aqui falar um pouco das coisas da vida. Hoje falei com um amigo da época do colegial, que pensei várias coisas, inclusive que ele estivesse morto.

Mas ele tava vivo!

Dá-lhe Denis, meu crente favorito, hahaha... Ele não ficou com contato com ninguém da nossa panelinha colegial, então sobrou pra eu contar o que cada um virou - entre eles, eu. Mentira. Hesitei ao falar de mim. Imagino o que ele pensaria, que talvez ainda se lembrasse do bobinho do Alain do colégio, amigo puro, sincero e tudo mais. Continuo assim, mas acho que criei uma acidez que eu acho que veio pela idade...

Mas resolvi reter alguns fatos, até pq ele nem tem que saber. Dos amigos, bom... Parei um momento pra pensar e fiquei relembrando as poucas notícias que recebi deles durante esses anos. Eu odeio falar do meu passado, então não vou falar aqui ¬¬' Mas o que eu senti foi uma imensa sensação de que "Nossa... Demorou tanto... E tá demorando tanto ainda, hehe...".

Enfim, ele vai prestar Fuvest amanhã. Boa sorte pra ele!
Vamos lá, OAB em duas semanas. =X

Comentários

Postagens mais visitadas