Acaboou, ouoooouuu...

Hail, Illpalazzo-sama!!

Começando com um grito a lá Excel, de Excel Saga! Que eu estou assistindo e estou me viciando, hahaha!!! (Ok, é velho, mas a vida continua)

E essa foto é do novo layout de mim também! Yaaaaaaaay!!! Me perguntam porque eu fiz isso, mas era pra ficar igual ao Subaru, só que a calvície deixou os cabelos ralos, e eu não tenho uma franja espessa igual ao meu herói (vide duas postagens abaixo, o Subaru é o que está vestido de sobretudo branco e uma faixa no olho)... T_T

Siiiim! Eu pareço que estou de bom humor? Ok, até estou, hahah... O cabelo novo está surtindo vários efeitos, desejados ou não. Estava indo pro Senac esses dias e vi lá na rua da Coca-cola uma mulher, de trajes sociais, batom vermelho, salto alto e uma mala e bem séria andando... Eu continuei na minha, e quando eu atravessei a rua, ela estava indo na minha direção e ao passar por mim abriu um sorriso.

Dá pra entenderem COMO eu fiquei me ACHANDO depois disso, né?

Hahahahaha! O velho lobo do mar, mesmo velho, ainda continua bonitinho! Claro, que se eu fosse atrás da dona eu seria um grande pervertido, apenas virei e retribuí o sorriso (sou um genttleman, seus manés =P) e continuei meu caminho. Mas não pretendo ficar com esse cabelo muito tempo porque não me agrada, embora as garotas aparentemente tenham aprovado o novo visual. =P

Deixando as mulheres de lado... A weblogger ficou fora do ar uns três dias, e como eu ainda estava sem PC (maldito pó...) logo eu fui obrigado a ficar fora do ar também. Perdi o perído do dupla experiência do Ragnarok, mas tudo bem vai, tava me dedicando aos estudos que... Acabaram antes de ontem!

Primeiramente gostaria de agradecer a cooperação de todos e a união do grupo. Mesmo com algumas poucas desavenças no meio do caminho tudo deu certo e tudo rolou bem! Agradeço pela cooperação bem sucedida, e espero que ela continue nos próximos semestres. Não vou me alongar muito aqui, afinal ainda temos SEIS semestres pela frente, enfim... Mas não podemos deixar de comemorar, afinal DOIS já foram!

Ontem teve formatura do meu irmão. Oitava série. Sim, pra ser sincero não gostei pq hoje em dia odeio aquela gentinha da minha escola antiga. ¬¬' Mas como era meu irmão fui lá prestigiar a festa dele, que deu tudo certo. Chegamos em casa ás 1h, nem deu pra aproveitar muito (ok, nem bebo, enfim...). Mas fico feliz por esse idiota que tá chegando no meu tamanho ter se formado. Logo estamos igual aos irmãos Elric: eu o mais velho baixinho e ele o mais novo mais alto que eu...

Damn!

PS: Amanhã é o exame da ordem 134 da OAB! Quero deixar aqui em público toda a minha torcida pra Angel e que ela nem precisa se preocupar, pq vai dar tudo certo! Oh saco, essa noite pelo visto não vou conseguir dormir... U___U~~

Damn!²

Comentários

Postagens mais visitadas