Perder não é ruim.

Começando com uma foto do Seishirou e do Subaru. =) Sim, eu adoro ambos, e sou um fã de Tokyo Babylon e princiapalmente X.

Perdão pela demora, mas estive fazendo alguns trabalhos e consegui terminar todos com êxito ontem. =D Acho que um deles inclusive disponibilizarei na web para verem (reparem como sou exibido, hehehe).

Aqui em casa pelo visto está um clima um tanto deprê. Parece que o time que meu pai e meu irmão gostam parece que se deu mal. =P E hoje vendo os jornais, vejo a grande frustração das pessoas ao verem que o time apenas se deu mal, e blábláblá... Eu não gosto de futebol, e nunca vi graça, sinceramente. Mas o que me assombra não é o fato das pessoas ficarem frustradas por causa de um time que caiu, mas sim da mania que o povo desse estranho país sem roupa chamado Brasil tem sobre "derrota"... É igual em Olimpíadas, ou qualquer competição esportiva onde sempre os EUA ou União Soviética (lê-se República Popular da China) vencem todas e mesmo quando o Brasil se dá relativamente bem ele é considerado ruim. Digo isso pq o governo não apoia esporte, cultura nem educação. As pessoas ainda exigem que eles vão bem? E mesmo que perca, bah. Ao invés de verem isso como uma chance para ascensão, ou quem sabe um "na próxima, a gente consegue!", não. Parece que gostam de ficar tristonhos e cabisbaixos pensando que é o fim do mundo e pensando que pisando em cima só irá melhorar as coisas.

Humanos, tsc, tsc, tsc...

Prefiro ser um país como os nórdicos, Suécia, Noruega e afins onde temos uma sociedade com emprego, trabalho, cultura, desenvolvida, porém sem esse maldito orgulho desportivo, que só faz as pessoas pensarem nisso e continua como sempre atrasando a vida (isso pq este país aqui já é atrasado!).

Mudando de assunto, não encontrei apenas o Denis não! Encontrei o Marcão (agora mais magro, hehe), grande parceiro dos tempos de colegial, mais careca do que nunca, porém continua um grande amigão. =D Até a Bia me add no Orkut dela. ^_^ Devagarinho eles vão dando as caras. Até pq semana passada foi um tanto engraçada, haha... Tive até entrevista de emprego na sexta. Tive que ir me aventurar lá pelas bandas de Osasco. Depois de mais de duas horas de viagem, chego no local que deveria estar às 13h, apenas às 14h20... Faço uma provinha lá, espero, espero e espero mais um pouco pra no final ver minha nota: 6,8, se bem que tinha que tirar no mínimo 8,0. Bom,pra mim está tudo bem. Claro que não vou ter emprego, mas nem por isso ficarei triste. Depois eu tento de novo quando estiver mais preparado!

Recebi até um desenho da minha amada, querida e estimada Dannyta! ^^/ Minha mais nova amiga do Ragnarok, eu desenhei ela e eu, agora ela desenhou meu sage gostoso mais a monja dela, que achei a cara da Hokuto Sumeragi (não sei se foi intencional, enfim), depois postarei ambos aqui. E acho que só. Eu quero assistir Zatch Bell! *__*~~ Vai Kiyo!!! HEIUhIEAHiuAE xDD

OAB em seis dias!
Go Angela! `_´

Comentários

Postagens mais visitadas