hide, para sempre pink spider.


Layout novo. Agora sobre hide, em homenagem a uma das maiores lendas do J-Rock.

Talvez me perguntem o motivo. Quando comecei a ouvir J-Rock, além dos mais que essenciais X-Japan e Dir en grey, foi graças ao X que conheci hide (sim, se escreve assim, minúsculo e não se fala "raid" e sim "rii-dê"), e devo dizer que embora tenha virado um fã de carteirinha do Pink Spider, fiquei muito triste ao nas minhas pesquisas saber que ele estava morto.

Claro, querendo ou não meus ídolos acabam sendo sempre pessoas já falecidas, infelizmente. hide se suicidou no dia 2 de maio de 1998. Em celebração, triste porém, de 10 anos sem hide, resolvi dedicar esse layout, que como de praxe ficará de abril até maio, em homenagem a um grande ídolo meu. Hideto Matsumoto, você vive ainda conosco. =)

Tirando esse clima, devo dizer que muitas coisas andam ocorrendo. Coisas boas e ruins, mas o que importa é que acontecem. No dia 15 ganhei um PC novo. É Vista, mas fazer o quê... Teimando a me acostumar. Com um monitor de dezenove polegadas gigantesco. Vive dando pau, principalmente ao tentar jogar Ragnarok, o que me fez pensar em milhões de possibilidades, e apenas ontem que consegui chegar a uma solução sozinho (maldito suporte HP!).

Fui assaltado na última quinta, e devo dizer que a sensação de ter uma arma apontada pra sua cabeça não é nada agradável. Mas a psicóloga pediu pra eu superar, afinal é o primeiro oras. Sim, eu me orgulhava de morar no Jardim Angela (não é mais Capão! heh) e nunca ter sido assaltado. Agora infelizmente posso dizer que tenho um assalto que posso chamar de meu. Foi embora meu MP3, meu Motorola V8, mas como disse a mamãe, não foi embora a minha vida (embora eu não tenha nenhum apego, acho que por isso eu de valentão tentei desafiar o bandito, mas não deixem minha mãe saber disso, nem minha psicóloga, nem a Naiara).

Consegui o Seiya no Arayashiki. Talvez se perguntem o que diabos é isso, mas é uma espécie de RPG que eu jogo online, sobre Cavaleiros do Zodíaco. Esse fórum é um dos melhores, sempre foi, e tentei o Seiya em 2003, e agora só depois de cinco longos anos que eu finalmente consegui. ^^ Foi uma luta e espera imensa, mas acho que isso é bom pra aumentar minha felicidade.

Estarei logo logo no 99 como Sage. O tema proposto na realidade seria um layout sobre a próxima profissão transcedental que serei no Ragnarok, que é a de Schollar. Mas vou homenagear alguém que chegou na minha vida muito antes de qualquer Ragnarok, que é o hide.

A questão é: mesmo com tantas coisas boas e ruins, é correto eu apenas arregalar os olhos e ficar observando?
Aguardem os próximos posts. =)

Comentários

Postagens mais visitadas