"Adeus" Weblogger, e "olá" Blogger!

Recebi um e-mail da Weblogger, dizendo que os seus serviços irão parar de funcionar. Uma pena, aliás, afinal foram dois anos e meio usando seus serviços, mas querendo ou não, uma hora iria terminar. A própria weblogger foi criada num momento de verdadeira mania de criação de blogs no país, um verdadeiro "boom" na época, mas hoje em dia os tempos não estão mais aderindo a esta moda que foi passageira pra alguns, mas ainda hoje é algo importante para tantos outros, como para mim!

Vamos estão continuar a tocar o barco. Hoje, dia cinco de julho o Pegasus' Wings marca uma nova fase. Estamos saindo de um servidor e migrando para um outro. Mas não apenas isso, o Pegasus's Wings não morreu, ele apenas evoluiu (ok, na verdade o endereço do Pegasus Wings aqui na blogger já está ocupado por um demente que fez um único post e não consegui pegá-lo!), e o Pegasus' Wings tornou-se Fallen Pegasus, que não será um blog novo, será sim uma continuação do Pegasus' Wings, mas num lugar melhor, com mais opções e que facilitará tanto a minha vida que escreve como a de quem lê aqui.

Bom, até que eu consegui me virar bem... Pensei que o XML do Blogger ia ser difícil de encarar, mas até que não é tão difícil assim. Grande parte das configurações aqui precisam mesmo é de um bom conhecimento de CSS, e é de excelente customização, especialmente para nós designers que não gostamos no basicão.

Como esse mês ainda continuará com o mesmo layout de antes, vou pedir uma colher de chá e vou mostrar apenas um novo layout no mês que vem. Estou com umas idéias bacanas aqui, mas por hora vou aproveitar a deixa e tentar brincar um pouco mais com as opções que a blogger me dá. Consegui em apenas um dia aprender um basico de XML e assimilar os códigos com o layout já produzido na weblogger e bem... Acho que não estou tão enferrujado assim.

Sobre o resto do conteúdo do blog, eu consegui salvar absolutamente tudo. Tudo que foi publicado desde dezembro de 2005 no Pegasus' Wings está gravado aqui. Hospedarei em algum lugar pra usar como arquivos para complementar o que será publicado aqui. Continuem visitando, e se quiserem, há uma opção de feed aqui embaixo, caso usem em seus navegadores ou Netvibes, sintam-se a vontade para pegar e ler as baboseiras que posto aqui.

Portanto, anotem aí. O novo endereço do blog é: http://fallenpegasus.blogspot.com/

Comentários

  1. Bem, pelo menos você não desistiu! ^^ Eu estou tendo grandes dores de cabeça com o novo layout do Dragonfly, as codifições do UOL são uma bagunça tão grande que até o André está penando pra entender @@, mas enfim! Vamos nós, blogueiros continuar com nossas reclamações e divagações! Hehehehehehehehehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas