domingo, 13 de julho de 2008

Coisa totosa!

Diz aí se eu consigo viver sem essa coisa gostosa? Haha... É o primeiro cachorro que posa pra fotos que eu já vi. Eu falo: "Olha lá, Beto, a câmera!", e o bobão olha. E note a cara dele também, parece até que tá sorrindo. É muito bobão.

E olha só, aniversário chegando. Semana que vem já, ô jesuisis. Claro que não vou revelar minha idade, haha! Deduzam. Mas hoje vou falar de au au. Tava nesses dias vendo TV (nossa... eu nunca vejo. Mas eu gosto de ficar assistindo os comerciais, programas é bem raro de eu assistir) e passou um vídeo de umas pessoas fazendo a famosa rinha com cachorros. Aliás, é um mega azar, nunca assisto à tevê, e quando vejo, passa porcaria.

Enfim, infelizmente vivemos numa sociedade "livre", e tem pessoas sem noção que faz isso com cachorros, que acabam feridos ou sempre a beira da morte.

O Betão aqui tem uma história engraçada. Na verdade eu sempre o vejo carente, bem carente mesmo. De vez em quando eu estou no banheiro fazendo o número dois e ele aparece querendo carinho. Ele vivia na casa de uma inquilina da minha avó, mas ela nunca ficava em casa e ele vivia numa caixa de sapato, tomando chuva, era magrinho e era só pelo. Eu ia pra casa da minha avó e ficava com o peito apertado só de vê-lo daquele jeito. Minha avó nem tinha paciência, nunca teve pra cachorro e quando ele pulava pra casa dela querendo carinho ela batia no coitado. Foi aí que a dona dele pediu pra nós cuidarmos e até hoje ele tá aqui, hehe...

Eu acho que talvez seja alguma forma dele agradecer, não sei. Ou quem sabe ele tava carente mesmo, mas se for assim até hoje ele continua carente. Talvez essas pessoas que fazem essas rinhas com os cães não tenham jamais abraçado uma coisa gostosa que nem essa, que só de pegar ele dá vontade de morder! Morder com carinho, claro.

1 comentários:

nate rivr disse...

idiota.

leia agora o e-mail que eu passei e nao finja q nao viu. d chega as ferias e tem como tirar uma grana bacana com sua inteligencia e deducao criminal vc nem ta nem ai. ta uerendo se aposentar e nem ferrando.

Postar um comentário

Arquivos do blog