Coisas que venho procurando. E achando!

Eita... Tem coisas que eu passo a vida inteira procurando e só acho depois de décadas, haha... Eu to baixando agora enfim uma das séries que eu mais gosto, e também o melhor da série Digimon, na minha opinião. O que ficou conhecido como Digimon 3, porém amplamente conhecido como Digimon Tamers, um anime que eu vi tem uns... Seis anos mais ou menos, e agora estou revendo!

Sim, eu vivo em busca de coisas que eu sinto falta mas de alguma forma ou minha mente apaga isso ou eu simplesmente esqueço mesmo. Outra coisa que eu pelei pra buscar foi a trilha sonora de Donkey Kong Country 2 - Diddy's Kong Quest, que é meu segundo DK favorito e com a melhor trilha sonora ever! Achei esse ano e desde então não saiu do MP3 (mesmo ele roubado) e agora não saiu do celular ainda!

Há uns dois anos eu achei todos os albuns de uma banda coreana que fez pouco sucesso, embora logo no primeiro álbum elas tenham decolado, que inclusive foi ouvindo elas que eu entrei nesse mundo de música oriental. Elas acredito que o máximo que fizeram foi a abertura de Fushigi Yuugi, um anime shoujo, aliás o primeiro shoujo lançado aqui nas terras tupiniquins, isso há oito anos. Foi em fevereiro de 2006 que eu achei toda a discografia da banda formada por três donzelas coreanas (e não preciso deixar de dizer que são lindíssimas, correto?) denominadas S.E.S, que é a sigla de Sea, Eugene e Shoo.

Digimon Tamers na minha opinião é o melhor. É o que tem a história mais obscura e em certas partes é pesada. Um plot que questiona valores da sociedade, questiona o que é ser forte, questiona até onde vai a amizade e coisas que são meio um paradigma, e que eu acho que não deixaria filho nenhum meu assistir. Ao menos até ele ser um pouco maior. Por muitos é o mais desconhecido, mas pra mim é sem dúvida o melhor! Outro que tenho procurado e demorei é um dos shoujos mais conhecidos também no mundo, Shoujo Kakumei Utena, ou pros que gostam de adaptações americanizadas, Revolutionary Girl Utena. Estou assistindo agora e adorando. A trilha sonora é uma das melhores que eu já ouvi, a voz da Utena ficou excelente, que mesmo ela sendo um tomboy bem mais feminina que a maioria por aí, a voz ficou bem marcante e as cenas de luta ficaram bem supimpa em comparação ao mangá. ;D

Take my revolution. ^_^

Comentários

  1. Fazia tempo que eu não ouvi esse nome, Digimon. Eu lembro que passava até na TV Globinho, um pouco antes de Card Captor Sakura, mas, como na época eu era fã de Pokémon, nem ligava muito para o Digi. =P
    Às vezes, relembrar estas coisas faz bem, mesmo! Eu também me pego vendo CCS ou Inuyasha, remexendo no meu baú de Pokémon, coisas da nossa infância! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas