Que dilicia!


Mas que beleza, heim? Eu que fiz! Hoje tava sem nada melhor pra fazer e fiz uma massa de pizza só que ao invés de fazer uma redonda, eu fiz uma enrolada. Enchi de calabreza moída no capricho e.. Tcharam! Meu irmão falou que foi uma das melhores coisas que eu já cozinhei (ele faz um bico como provador).

Nossa, tou exausto. Ajudei hoje um amigo a pegar 99 no Ragnarok, e o moleque conseguiu! Mais um pra listinha, agora só falta a Fátima. Bom, to meio sem assunto, exceto o que vou começar a jogar Final Fantasy XII. Vou conhecer a Ashe! \o/ Tou louco pra jogar, hehe... E não, não voltei do 1 ainda no Ragnarok ainda não, hehe... Quando eu voltar, mostro aqui.

Comentários

  1. Hum...isso parece gostoso! Quando precisar de alguém pra provar essas coisas assim....estamos aí! Hahahahahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas