Tchauzinho pro Mello!

Mês de julho terminando. Bom, apenas algumas considerações sobre o Mello, o personagem do Death Note que eu me inspirei pra fazer o layout atual.

Eu gosto de fazer ou de personagens parecidos comigo ou que me cativam. Com o Mello, foram os dois. Tem muita coisa dele parecida comigo, e tem outras bem diferentes. Ele por exemplo adora chocolate, e eu odeio, não suporto aquela coisa com cor de cocô. E descobri aliás que é coisa de família, minha tia ganhou uma caixa de bombons da Copenhagen mas quem disse que ela comeu? Me ofereceu eu disse: "Não... É coisa de família mesmo tia não gostarmos de chocolate!".

Ninguém acredita. Eu gosto é de chocolate branco, mas como ele é pura e simples manteiga de cacau com leite e açúcar, bom... Então eu sou muito mais manteiga de cacau que chocolate, hehe. Já o Mello, em toda a série ele é sempre visto comendo uma barra de chocolate. Somos também muito inteligentes e bem emotivos e expressivos. Exatamente por não sermos totalmente centrado em estudos sempre acabamos chegando em segundo, blé.

Tinha um amigo que era mais ou menos igual a relação que o Mello tem com Near, seu rival na série. Mello, com aquele jeitão mais emotivo, mais sociável e com Near totalmente fechado, recluso, vivendo em joguinhos mentais e bem racional. Ele sempre conseguia tirar mais notas que eu, por mais que eu me esforçasse.

Somos também vingativos! Ok. Na verdade eu escondo as pessoas que são vítimas da minha ira vingativa. Ou as mato (brincadeirinha). Tava até contando pro Thiago Thargow, um amigo de longa data, as coisas que já fiz, principalmente com garotas pra me vingar por elas me deixarem ou fazerem coisas piores. Ele desde aquele dia me olha com medo... u_u~~

Portanto, não contarei nem metade do que eu já fiz. Nem um décimo, por precaução. Hoje eu to mais comportadinho, embora quando eu queira me vingar consiga ser ainda pior que antes...

Pode contar o fato de antigamente eu, vamos dizer, ter mais aspectos femininos que masculinos? Há uns dois anos eu tinha o cabelo maior e bem ruivo, e como eu usava roupas meio apertadas acentuavam minhas curvas (sim, é humilhante cara, mas eu tenho curvas! mas isso é porque meu corpo é deformado e estranho...). E o Mello é tem a aparencia meio feminina, embora isso seja mais um "charme" dele, acredito.

Mas adoro ele. Quando vai investigar ele não fica na surdina pensando. Manda sequestrar a irmã e pedir resgate! Hahaha... De fato, o que lhe falta paciência no outro falta atitude...

Comentários

  1. Alan jeeesus aumenta essa fonte! My eyes!!! x_x

    Assim que você arrumar eu leio. =P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas