domingo, 31 de agosto de 2008

OBA! Enfim, professor!

Esse texto é parte integrante das "Aventuras do Allain no Ragnarok!".

Chega de mimimi.

Basicamente, virei Professor! Transcedental de sabio, e eu tinha renascido há umas duas semanas e já virei peguei o último nível ontem e virei scholar hoje. Por enquanto ele tá fraquinho ainda... Nível 68. Engraçado foi andar por Al de Baran e ser metralhado com mensagens privativas perguntando se queriam fazer grupo comigo pra ir em Thor, Biolabs ou qualquer caralho a quatro (esses dois são os mais poderosos do jogo!).

Foi bem louco. Estava eu com um Bardo dando leech (dando experiência pro mago, dividindo com ele) e faltavam, sei lá, uns 2%. Normalmente eu fico ouvindo J-Rock enquanto upo, ou Wagner (sim, meio estranho) mas eu tava ouvindo praticamente toda a discografia da Ayumi ontem. u_u

Começou no A BALLADS, A Best, A Best Black/White e foi indo. Tinha acabado o Guilty, e veio depois (miss)understood e se você conhece os álbuns da japa de pele de pêssego sabe que a primeira música é nada menos que Bold & Delicious. Faltavam, sei lá, uns 0,4% pra eu pegar o último level e bem na hora que a Ayumi gritou: BOOOOOOLD AND DELICIOOOOOOUS!! Eu peguei, hahaha!

(Eu disse, ninguém ia acreditar nisso... Mas é verdade!)

E aí esperei hoje pra mostrar pro meu irmão eu indo novamente ler o Livro de Ymir, ir ao sagrado Valhalla e enfim receber mais uma benção da valquíria e virar professor. E fala sério, ele é tão lindo, me apaixonei por ele, haha... Ele é tão forte também, a beleza dele reflete a minha beleza, por isso ele é um gatão como o dono aqui. ;D

Pessoal que me aguarde. Os Kasa, Salamandras, e o Ifrit que se cuidem! Tem mais um professor no bRO Odin pra botar pra quebrar. \o\

Agora vou upar e pegar logo Soul Exhale. \o/ 

1 comentários:

Gabriela disse...

Hahahahahahahaha! ^^" Perfect timing! =) Parabéns!!!

Postar um comentário

Arquivos do blog