Cheirinho de fósforo queimado.

Existe uma teoria, coisa científica mesmo, que o universo é na verdade algo como "multiuniverso". Isso é, eu Alain posso estar aqui escrevendo num blog e ao mesmo tempo posso estar num planeta como esse do outro lado do universo sendo um executivo de sucesso, um mendigo ou quem sabe eu mesmo. Isso ganhou mais força depois de estudos feitos em buracos negros, que são pontos onde a gravidade é tão forte que consegue atrair até mesmo os fótons, que são as partículas elementares da luz, e não um golpe do Aiolia de Leão (que aliás, é MUITO foda *_*).

Acredito em umas coisas que eu comecei a acreditar ao começar a andar com, vamos dizer, más companhia no colegial. Filosofávamos sobre até o DNA, que somos tudo parte de algo superior e tudo que irá acontecer conosco está escrito em nosso DNA, quem serão nossos amigos, como será nossa personalidade e qual será nosso destino. Teve outras coisas que eu comecei a acreditar depois, como, sim todos vão dar risada, que é de eu acreditar que não sou desse planeta. 

Agora que vocês já deram risada vou continuar. =P

Ainda mais depois que eu descobri que pessoas dizem que os greys tem cheiro de fósforo queimado e poxa... Adoro o cheiro de fósforo queimado! Será alguma ligação que eu tenho com extraterrestres? Ou quem sabe o fato de eu adorar e sempre querer estudar astronomia, e meu passatempo favorito ser ficar olhando pro céu noturno durante horas e horas a fio? Hehe... Já falei, é hilário, mas tem muitos momentos em que minha vida é um déja-vu, ou seja lá como escreve essa birosca, em que eu cruzo os braços e vejo tudo acontecer, as mesmas falas, as mesmas ações e ninguém acredita, pois de alguma maneira eu já tinha visto exatamente a mesmíssima coisa! Isso sem contar as horas que tudo parece irreal, que tudo é uma ilusão, e eu nem tomei drogas.

É engraçado como eu sou uma mistura de tudo né? Acredito em Deus, em Jesus Cristo, em Buddha e... Extraterrestres. E tenho sangue italiano, indígena, espanhol, ingl... Ah, vocês entenderam.

Nunca vi UFO nem nada, mas sei lá... 2012 promete! Quem sabe? Tomara que até lá Stephen Hawking vire "sir". Como eu posso ganhar o título e ele não? Que mico.

Mudando totalmente de assunto, estou me viciando em Alice da HBO. Sério mesmo, não gosto de ver coisas mais alternativas pq ou eu me vicio completamente ou odeio até a morte, mas esse aconteceu o primeiro. Quem tiver o interesse em ver um seriado brasileiro não-global assista. É o tipo de seriado que eu vou assistindo e eu paro pra pensar: "Poxa! Pior que querendo ou não essa também é a minha São Paulo!", hehe... Adorei a trilha sonora também, pra variar. Assistam!

Comentários

Postagens mais visitadas