Atrasado mas nunca... Err...

Ok, ok! Chegou dezembro e o layout desse mês, que faria três anos do blog não apareceu! Ha-ah! Peguei vocês. =P Vai demorar um pouquinho, tou dando uns últimos retoques. Esse mês foi difícil... Muitos trabalhos, compromissos e provas. Cara, quando eu penso que vai ter um semestre que eu poderei dar uma respirada mas esse semestre fictício e desejado nunca vem. Tá parecendo a arquitetura.

Fiz três layouts! Caraca, bati meu recorde. O terceiro que vai acabar ficando. O primeiro foi o que eu mais gostei! Como todos os layouts de dezembro, sempre eles têm o título com Pegasus. Em dezembro de 2005 foi o primeiro, Pegasus Dreams, depois no fim de 2006 o Pegasus Legacy (pra quem não se lembra era um que eu fiz totalmente horizontalmente. Dificil de imaginar? Heheh...) e no último mês do ano passado foi Pegasus Unniverse, sim, com dois "n", que foi relacionado com uma série de contos e histórias que eu tinha inventado e ao mesmo tempo eu gosto muito.

Esse mês já vou entregar o que será. Pra ser sincero eu tava querendo mesmo era uma coisa em Flash que pulasse, desse um duplo twist carpado e não caísse de bunda como o Diego Hypólito. Eu sou hipócrita mesmo e admito que adoro essas coisas mirabolantes e cheias de animações, hehe... Mas não vai ser. Como todos podem ter reparado, todos os layouts que eu estou mostrando aqui têm engrenagens, que é um tema que volta e meia eu gosto de usar.

Gosto de analogias, e uma que eu mais gosto é que somos engrenagens, e ao encontrar outra é como encontramos pessoas: se tudo está bem as duas caminham no mesmo movimento. Caso a coisa esteja ruim, ou caso as coisas evoluam às vezes de uma forma tão rápida que adquirem uma velocidade insana e se quebram. Eu ao menos acho que minha vida é mais ou menos isso, comigo não tem muito meio-termo, ou é muito bom ou é muito ruim, e embora eu saiba que isso é uma coisa péssima, sei que isso se dá muito por eu ser uma pessoa que ouve muito mais a voz da emoção que a da razão.

Pegasus Gearing. Um dia ainda sai. =P Pra ser sincero tá praticamente pronto, mas tenho que fazer o CSS, arrumar algumas imagens e algumas coisas que eu quero tentar fazer esse mês no blog. Poxa, três anos! Três anos de um diário que começou lá atrás falando de todos os dias da minha vida, todas as emoções, anseios, frustrações... Não foi pouca coisa e definitivamente não passou nem um pouco rápido. Acho que blog ajuda, como um diário. Ajuda a medir o tempo, essa coisa que tantas pessoas perdem de vista tão facilmente.

Comentários

Postagens mais visitadas