Eu... Parecido com quem?

Sim, vai chegando as férias e a falta do que fazer, bem... Me faz achar coisas muito comédias na internet. Achei um que é um aplicativo em Flash que analisa seu rosto e mostra qual a celebridade que mais é parecida com você. Só tem um problema: de acordo com o software eu devo ter algum problema sério pq só me saio parecido com mulheres! x_x~~ E POXA! Eu sou parecido mesmo, vai se danar. ¬¬'

Uns tempos atrás o pessoal dizia que eu lembrava muito o Pacey de Dawson's Creek (Joshua Jackson), mas ele não apontou nada dele que eu pareço com o dito cujo que uns amigos diziam que eu era a cara cuspida. No lugar ficou até Charlize Theron. Acredite! Essa foto minha foi a que mais foi classificada, vamos dizer, bem. Tem fotos minhas que ele disse que eu pareço até com Penelope Cruz e Brigitte Bardeaux! Sai dessa vida. O resultado do site pra vocês caírem na risada, hehe!

Comentários

Postagens mais visitadas