Já chega. Estou cansado!

Argh. Acabou. Todo semestre é a mesma coisa: professores querem todos fechar suas notas simultâneamente e logo passam trabalhos todos ao mesmo tempo. A nossa escolha é de alguma forma quando é possível tentar ser os primeiros a apresentar e aí deixar os piores pro final.

Esse semestre ficará marcado com a minha produção (não totalmente, mas uns 90% com certeza), totalmente insana de uma animação em menos de um mês. Dois minutos infernais, com tudo feito por mim, desde enredo, adaptação, desenhos, backgrounds, animação... Só não criei os coadjuvantes e não fiz as músicas. Cara, foi insano, principalmente os últimos dias onde eu disse pra mim mesmo, um dia antes do prazo de entrega: não vou dormir, e só vou descansar quando passar isso pro After Effects e fazer o filme. Dito e feito, o resultado pode ser visto aqui (ah, o user que postou não sou eu, meu user pra quem quiser ver as coisas que eu produzi é só entrar no canal shinypegasus, meu amado audiovisual amado está lá, assistam também!).

Isso sem contar o projeto, onde eu e uma amiga ficamos com a documentação (embora o que eu escrevi cobriu apenas um décimo do total e olhe lá, hehe. Mas como o André falou que deu pra usar tudo o que eu escrevi então tá beleza!), e ainda ter ânimo, e energia para apresentar, o professor Fernando Estima com a redação e a despedida na terça, a programação em C# que eu fiz na base do google e tutoriais na madrugada de terça pra quarta, o bendito aplicado do Alice (agora é o programa Alice) resultou em hoje eu estar agora cansaço ao extremo como todos do grupo.

Ah, mas acabou cara. Mais um semestre. =P

Dá vontade de ir fazer algo mais fácil como adm ou algo diferente, sei lá. Não é exatamente fácil, mas esses tipos de curso lida muito mais com o clássico trabalho de mexer com apenas cálculos e leiturinha de texto e nada a ver com Flash, Photoshop e PHP. Agora eu quero descansar. Bastante. =\

E vamos sair! Fazer uma performance ao vivo de Jewel e Who... da Ayu no karaoke da Liba!

Comentários

Postagens mais visitadas