A macacada vai pirar!

Ok, admito: estou perdido! Sem chances de retorno, haha... Nesses dias me vi jogando meu bom e velho Super NES com uns emuladores aqui via computador mesmo. Entre eles eu e meu irmão jogando Donkey Kong Country III - Dixie Kong's Double Trouble, um clássico lançado em 1996 pela Rareware. O Kiddy Kong, meu Kong favorito tá aqui. Sim, é um bebêzão com direito a chupeta e tudo, além de ser forte igual a um cavalo, hahaha...

Outro que eu viciei foi Tetris Attack!, outro inclusive produzido pela Nintendo. Bom, esse é sem comentários... Eu começo a jogar e vou detonando tudo, mas tem uma hora que depois de minutos (e bota minutos nisso) meu cérebro simplesmente pára de raciocinar, e eu fico abobado na tela do jogo perdendo. Sério mesmo... Eu não consigo fazer nada a não ser ficar zanzando na tela sem saber o que fazer. Outro que enfim experimentei foi Mario Paint, que é lindo e fofinho. Lembro de eu moleque sonhar muito com um desses, e quando coloco as mãos é bem bacana.

Megaman não poderia faltar na lista. Megaman VII e o Megaman X-3 estão na lista com certeza. Tava até jogando Metroid, poxa. Isso é fim de carreira, haha. Fiquei ainda muito triste porque só posso jogar agora via computador, pois o cabo de força do meu Super NES simplesmente evaporou. Pena.

Pra não dizer que eu só fico nos bonitinhos, estou também no Kirby Dream Land. Hahaha... O mais fofo dos fofos. Tem também Pitfall: Mayan Adventure que estou penando pra jogar. Complicadinho pra caramba. Tou criando coragem pra ir no Mario mais dificil de todos, o Mario is Missing! que figura entre os clássicos, e clássicos impossíveis.

O pior é que mesmo depois de anos jogando (a última vez que lembro ter jogado DK3 foi em 2001 eu acho!) eu ainda lembro onde faz as coisas no jogo, tim tim por tim tim.

Tintin... Hum... Tive uma idéia pro próximo layout. =O
Oh deuses... Essas idéias que caem do céu...

Comentários

Postagens mais visitadas