Cada louco com a sua!

Depois falam que eu tenho manias estranhas! hahaha... Bom a começar com chocolate, que nem eu, nem ninguém aqui gosta em casa, hehe. Ninguém da família aliás, paterna e materna, exceto os da mesma geração que eu, desses alguns gostam. Hoje tava passando um comercial novo do McDonald's de alguma daquelas milhões de sobremesas novas que brotam no verão e, pra variar elas tinham chocolate. Minha mãe na hora falou: "Poxa vida, o que todos têm com chocolate? Nunca vi! Só chocolate, chocolate, chocolate... Que saco!". Nem preciso dizer que eu balancei a cabeça positivamente depois dessa, certo? (sim, nós em casa admito sermos provavelmente jupiterianos, pra não gostar de chocolate, isso sim)

Tenho mania de perfume também. Se pudesse vivia com um spray do lado. Nunca me sinto cheiroso, embora a mulherada sempre fale que eu tenho um cheiro bom, obrigado. Sim, tem dia que eu tomo banho de perfume, mas uma coisa que tem me ajudado é colocar um pouquinho perto do nariz aí eu sinto o cheiro e tudo parece bem. Mas isso é justificável pois eu transpiro MUITO e vivo com calor. Gabi me deu a dica de tirar um pouco os pelos da axila (valeu!), e graças a isso eu estou transpirando muito menos. Salvou minha vida! ^^ Mas mesmo assim, eu frescurento (leia-se re-tar-da-do), vivo me cheirando pra ver se está tudo ok.

Manias de bom-moço também. Não beber e não fumar já é um começo. Mas eu sou bonzinho de verdade! Eu acho. Ah é! Também nunca saio de casa sem me olhar no espelho, e quando eu volto pra casa porque esqueci algo eu sempre tenho que me olhar no espelho porque eu acredito que se não fazer isso dá azar. Acredite, isso sempre foi meio instintivo, mas vi que os russos tem uma superstição parecidíssima. Eu também odeio lugares altos, embora eu sempre morra de vontade me jogar lá em cima. Talvez por isso eu sempre tenha sonhos de eu caindo de lugares altos. Algo como "voices in my head", hehe!

Ah é! Tem a de visitar meu blog constantemente também. Na weblogger eu tinha um daqueles contadores de visita, e eles registraram em uns dois meses uns 200 acessos vindo de um único computador. Era o meu, ehauehua... Mas hoje tá menos. Ok, não dá pra saber se eu acesso menos porque eu não coloquei esse tipo de contador aqui também. É o clássico: ah, vou entrar pra ver se tá tudo bem mesmo, pra ver se alguém comentou, pra ver se a banda das imagens acabou, enfim. Isso eu acho que é o que mais eu tenho tendencia pra Transtorno obsessivo compulssivo! O clássico exemplo da banda das imagens que nunca termina porque o Opera guarda os temp. =P

Quando estou ainda em aulas na faculdade eu dificilmente faço o mesmo caminho pra ida e volta. São vantagens de morar relativamente perto, hehe. Tem dia que vou de metrô, tem dia que desço no Socorro, tem dia que vou a pé da favela alí perto, e por aí vai. E ler notícias também tem virado uma mania minha maldita. Quase o dia inteiro ligado no Google News pra ler o que sai de novo. =P

Povo acha que eu uso dorgas! Depois falam que eu sou normal!
Ei. Mas ninguém disse isso...

Comentários

Postagens mais visitadas