Sir Allain is back!!

Sentiram minha falta?
*silêncio. Um grilo ao fundo fazendo cri-cri*

Sei que vocês me amam. HEuaheuaHhuae... Happy new year! ;D E parabéns aos organizadores, e a London Eye estava lindíssima. *o* Sem mais, vamos com tudo pois mais um longooo ano está por começar. Se comportaram bem? Não precisaram chamar ninguém da Yard? hahaha...

Como hoje estou completamente sem assunto, exceto a viagem que foi muito supimpa, vou postar só musiqueeenhas pra passar o tempo ouvindo. Como ando numa fase muito asian pop (alguns dizem que é porque todas são lindíssimas e  pra variar eu adoro a beleza asiática, quem me conhece sabe. E além de tudo elas cantam bem pra caramba também!) hoje vou mostrar algumas cantoras que estou ouvindo muito ultimamente.

Começando por mando-pop, ou pop do bom e velho mandarin, a grande (mas na época era meio novinha ainda), Jolin Tsai em um clipe muito legal e comédia total. xD A Wonder in Madrid! Ah, e quem não gostar muito de chinês procure da Jolin o álbum Love Exercise, que é totalmente em inglês, e muito bom! Tem uma outra que eu descobri sem querer no youtube, só que essa ainda é indie, e está fazendo até que um relativo sucesso. Jennifer Chung, coreana e tem até composições próprias. Acho que vale uma olhadela. ;D

E pra não ficar apenas em mandarin, vamos pra canto-pop também. Cantonês, na minha opinião, é bem mais difícil, e as pessoas que mais cantam nessa língua mais os da área alí de Hoeng Gong. Eu ia mostrar Kelly Chen, mas enquanto eu procurava no You Tube me deparei com uns vídeos muito, mas muito engraçados, entre esses ela ensinando inglês e poxa vida, ela não envelhece, é incrível... Então vou postar aqui em clipe do filme Herói aquele com o Jet Li, cantado pela também belíssima Faye Wong.

Comentários

  1. Você fica no continente e eu fico na ilha! Huahuahuahuahua! Só tenho ouvido Ayu ultimamente...baixei o Countdown Live 2008/2009 e sem sombra de dúvidas, apesar da surdez e da cirurgia na mão esquerda, foi o melhor Countdown que eu já vi! Ela cantou músicas desde o "A Song for xx" de 1998, só não cantou dos dois últimos, GUILTY (2008) e Secret (2006) o que eu não achei nada ruim, afinal, nos últimos dois anos, tudo que se ouviu foi Jewel (que eu adimito que adoro) e talkin' 2 myself. Gostei muito mesmo desse show, pena que o encore ainda não caiu na net..."Ayu Freak Show" estou esperando por você! Hahahahahahaha!
    Feliz ano novo!!! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas