Momento de fraqueza.

Não resisti. Já tem uns... Seis ou sete anos que não mascava um chiclete. Na verdade ano passado eu ganhei um, mas pensei que era bala e engoli. o_o' Tinha uma vez que eu peguei um mentos desse chiclete novos que lançaram, mas esse eu engoli uns quatro pensando que era bala. Aí depois que eu li, vi que era chiclete, e dei pra uma amiga. =P

Mas antes de ontem, nossa... Eu vi perto da pia da cozinha uma caixinha de clicletes tutti-frutti da Addams dando sopa. Tinha ninguém olhando, e peguei, hahaha... Meu irmão masca isso direto, e eu também tanto quanto ele quando tinha uns doze anos, e modéstia parte, consiguia fazer bolas de chiclete melhor que muita garota por aí. Fazia, bem lembrado. Só hoje em dia que acho que duvido fazer metade das que eram, hehe...

Coloquei na boca e masquei. Gostoso! Fazia anos que não sentia esse sabor. Agora tá novo, tem umas pedrinhas que deixam mais sabor no chiclete. Peguei e fui no computador, continuei mascando, mas cinco minutos depois eu que não estava aguentando aquela goma na boca, e joguei fora, hahaha...

Tenho uns vícios estranhos, e quando me livro deles é bem brusco mesmo. Era super viciado em chicletes quando era moleque. Um belo dia eu disse: "Não quero mais... É horrível isso. =\", enjooei e nunca mais. Unhas, eu até ano retrasado eu roía ja tinha mais de dez anos. Um belo dia disse: "Ah... Cansei.", e desde então só tive uma recaída eu acho (maio do ano passado). Mas não resisti ao sabor do bom e velho tutti-frutti da Addams. Tinha um bolinho também que vendem em docerias, bombocado. Daquilo eu comia dois pacotes fechados por dia, mas hoje em dia não consigo nem chegar de perto de um.

Queria que lançassem em bala o sabor dos chiclets. Porque se fosse chiclete eu iria a falência, mascando um a cada quatro minutos porque o chiclete perde o sabor rapidinho. Antes eram uns dois minutos, agora são uns quatro. =P

Comentários

Postagens mais visitadas