Shuntentatsu


Novo, enfim! E aliás, é um que eu estava adiando e que estava na listinha de prioridades desde o início do blog. Quem já viu Rurouni Kenshin (Samurai X) conhece bem o aparentemente inocente mas igualmente poderoso Soujiroh Seta. Sim, é um personagem secundário do tercirário de tão rápido que aparece e depois some.

Mas o perfil psicológico dele é único, sem dúvidas.

Quando comecei o blog eu disse a mim mesmo que queria fazer alguns principais que eu me identifico muito, o Seiya de Pégaso e Aiolia de Leão, ambos da série Saint Seiya já foram e são bons exemplos. O Mello também, que ficou em julho do ano passado, hum... Dos que eu me identifico ainda faltava o Soujiroh que este tempinho estará aqui. Tem outros que eu adoro, mas apenas gosto pois sou bem diferente, que ainda estão por vir como Solid Snake (opa! Mas o GrayFox eu já fiz um! E eu sou fã incondicionável do Frank Jaeger/Gray Fox mais que o Snake) e... Puxa, o calor está afetando minha memória seriamente. Não lembro de nenhum a mais.

Tchauzinho pro Pegasus Gearing e bem vindo o layout 瞬天殺 (Shuntentatsu), com esse título em homenagem à Ougi de Soujiroh, a Morte celestial instantânea. E olha só... Esse eu até achei bonitinho, hehe... Normalmente eu odeio totalmente tudo que faço, mas desse gostei.

Comentários

Postagens mais visitadas