Caricaturas! Máscaras de brinquedo.

Esse é um dos temas que tenho anotado aqui caso não tenha absolutamente nada de interessante pra falar! xD E hoje é um dia desses. Quero dividir com vocês várias caricaturas minhas que tenho por aqui. Hoje em dia a gente mesmo pode criar nossos avatares, mas legal mesmo é quando a gente ganha um de alguém. Tenho, ou tinha alguns, só tenho que achar onde estão. Como tou meio sem paciência vou direto ao ponto.

Antes de mais nada, pra quem não me conhece, aqui vai uma foto super atual minha, enquanto fazia a faxina da casa, workin' hard day 'n night:



Lindo, né? Mamãe caprichou quando me fez. \o\ Pena que ela não pensou muito no tamanho da criança, 1m85 e faltou um pouco mais de cigarro durante a gestação pra me deixar um pouquinho mais retardado. 8D Hahaha... Agora sabem da onde vem minha loucura? =P Pois vamos começar! Primeira imagem é antiguissima, presenteada pelo meu amigo Silvio, o Emerson da faculdade. Minha versão Simpsons, na época que eu tinha cabelo preto de novo, mas ainda com aparelho nos dentes:



Esses dois seguintes são digitais. Eu tinha um do South Park que a Cris fez, mas vou pedir pra ela de volta se ela tiver! Foi no audiovisual dela, hahah... Ficou bem bacana, cabelo vermelho ainda. Esse eu fiz com um link que a Natalia "Tetisu" me passou, versão South Park!



E essa por fim, do bom e velho BuddyPoke! do Orkut. Adoro o BuddyPoke, hahaha... Vivo enviando um monte de Pokes pra amigos, é bem divertido, verdade. Na minha opinião um dos mais fidedígnos a mim. ;D

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas