Maria da Penha neles!


Como hoje foi dia de faxina (Sim! Sou retardado e faço faxina no domingo... xD) e estou mais que cansado, vou apelar pra assuntos antigos! Em especial a da senhorita acima.

Igual ao que um amigo meu diz, casal famoso é igual casal na vida real. Tem problemas reais. Recentemente no país do sexo e samba leis rígidas e o próprio povo tem fichado duas categorias  de pessoas(se é que pode dizer que tenha alguma categoria os tais), a ponto inclusive de fazer justiça com suas próprias mãos: mulheres que sofrem de violência doméstica e pedófilos.

Enfim, né?

Quem sabe se não tivesse criada alguns anos atrás não teríamos tantas coisas ruins acontecendo por aí. Porém de nada tem valor leis se não forem cumpridas. Acima pra quem não conhece é aquela foto famosa da cantora dos Barbados, porém todos falam que ela é americana, Rihanna, que foi agredita com bolachas pelo seu namoradinho do piu-piu pequeno, Chris Brown. Tem que ter o cérebro mesmo no tamanho do pinto pra fazer isso, puta que o pariu.

Bom, não vou comentar, principalmente porque pelo que li isso não parece uma espécie de farsa de marketing, e sim a verdade e... Triste e revoltante. É bom ver que algumas pessoas acabam exatamente denunciando muitas dessas coisas exatamente ao ver a justiça sendo rigorosa com os famosos, mas já ouvi por aí que ela até perdôou o cara...

Cada um tem seus princípios, e cada um segue o que desejar. Eu nunca voltaria com alguém que me traísse, e se fosse mulher, muito menos com alguém que me agredisse fisicamente, porém valores cada um tem o seu, porque pra ela acredito que não faltaria homem, embora ela não fizesse muito meu gosto pessoal. Quem sabe isso começa a despertar um melhor ponto de vista das pessoas.

Afinal a tal Maria da Penha levou uns vinte anos até ver seu ex-parceiro atrás das grades. Para tanto foi agredida um sem-número de vezes, baleada e até ficou tetraplégica. Mas nada adianta se tivermos uma lei bonitinha sem ela de fato não cumprir sua função e as mulheres e crianças não fizerem sua parte. Na Inglaterra foi criada até um disk-denuncia apenas pra crianças, onde ela se sente bem e não tem aquela pressão do um-nove-zero.

Quanto à "Burihanna", bem... Cada um tem o que merece, né? Se ela diz que merece dar uma nova chance pro tal namorado, percebe-se que tipo de pessoa é, e que tipo de pessoa atrai pra si. =\

Pena, pra uma menina tão novinha e bonitinha. Porque cantar, é outros quinhentos, hahaha... Lembro quando ela começou com aquela música SOS (Please somebody help me)... Hahaha! Passava em todo canto a toda hora. Pensei que até tivesse morrido ou perdido o sucesso, mas continua bombando. De uma maneira ruim, com essa foto, mas tá bombando. E fazendo a sociedade discutir.

Comentários

  1. falou muuuita verdade!!
    mulher que volta
    pro cara que agride,
    que desrespeita, magoa
    ou até bate nela já é phoda! vive
    em que século, essa aí?
    mas pra voltar pra um que,
    além de tudo, ainda tem o pau
    pequeno, só sendo muito
    burra merrmo!!!huahuahuahuahua!!
    e vai ver até que ele, além de ser
    violento, curte um som mongol e/ou
    sinistro, tipo Bruno e Marronei, Turma da Xuxa, Balão Trágico, Fábio Xunior e Agnaldo Timóteo!! Meeedoooo!!!


    nada melhor que
    a internet pra gente se
    esclarecer, se comunicar,
    debater os problemas das
    mulheres, das crianças e da
    sociedade, né meo?
    gostei do teu blog!
    :-)

    Ana Silva Reis
    (não mando email pq
    toh sem tempo de passar
    em lã rrouse, e lá em casa
    não tem computador!!)
    abs!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Gostava mais quando você usava o nome de Clara. Mudar de nome assim complica demais, é como tirar o meu "Sir" e colocar um "Zé"!

    Mas seria legal sim te conhecer. Espero um dia saber quem está por detrás de comentários tão únicos como os seus. Obrigado por comentar, sei que é meio raro ver seus comments aqui, mas é sempre deliciosamente...

    ...Instigante!

    Afinal, lámens sempre existirão.

    ResponderExcluir
  3. pode deixar, vou comentar sim,
    sir!!!

    se mudar muito de nome,
    não liga, não,,, ajuda a
    ser flexível na maneira de olhar
    pra vida... ou pras cadeiras,pras mesas e pros pratos de lámen que vamos enxergando pela frente!

    bom restinho de fim de semana
    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas