Quase um Abbey Road!


Continuando ainda falando de Asian Music que estou sem assunto!

Descobri recentemente as quatro garotas da banda SCANDAL. A banda começou de fato quando elas terminaram o colegial, e como podem ver, suas roupinhas não mentem. Som bacana, rock puro do bom mesmo. Normalmente a gente sempre tem receio de bandas com mulheres no comando, no mínimo tem que ter um homem da banda sentando o dedo. É bem clichê mesmo e machista, bandas de rock com garotas normalmente diferem delas serem lindíssimas, mas não cantarem nada. Mas esse, não é o caso!

Mas gostei, curti! Baixei dois singles, estou à procura do mini-álbum delas lançado ano passado. Tiveram até uma série pequenina de animação baseada nelas, bem bacaninha, gostei do estilo do desenho, bem contemporâneo. Uma é bem diferente da outra, e o mais interessante é que todas cantam. É quase um Beatles asiático feminino! Como dizem, cada uma complementa a outra, exatamente por elas, ao menos por fisionomia, serem realmente muito distintas.

Meninas começando ainda, tem ainda muito o que descobrir e aprimorar o som. Mas pra começo de carreira, vai muito bem, obrigado! Uma alternativa pra quem não suporta as menininhas asiáticas com voz fina e irritante, pois de menininhas as garotas do SCANDAL só tem a saia rodada mesmo.

Ah, e vou ser sincero: hesitei na hora de postar. Poxa, entrar no blog e ver a Audrey Hepburn logo de cara é uma coisa que alimenta tão bem a alma, né? ^^ Prova que mulher quando se é bonita precisa nem te peito nem de bunda, e como dizem: "A verdadeira beleza é uma coisa tão forte que é impossível destruí-la.".

Comentários

Postagens mais visitadas