Tropa de Elite dos games!

Estou participando de um projeto junto de dois velhos camaradas meus, Gustavo Mancha e Bruno "Freakz" Silva, chamado Faca no Console! que nada mais é que um blog onde a gente fala de games não para o público hardcore, mas pro público em geral tirando sarro, metendo o pau nos games, e falando o que muitos não teriam coragem de falar!

Participava dele da época da Blogger, aí migramos pra um servidor maior e continuo firme e forte lá, na medida do possível. Quem quiser conferir o trabalho, clique no banner acima, ou aqui pra ver os meus posts no blog! Pra ser sincero sinto-me meio perdido no meio de tanta gente que manja tanto, haha. Mal tenho um Wii ou DS pra compartilhar, mas sempre procuro saber e posto lá alguma informação sobre os games, e no meu caso, falando muito da Nintendo, essa empresa com quem eu cresci e que amo!

Comentários

Postagens mais visitadas