Como nasce um layout - Parte 2

Fazendo as contas aqui vão passar de dez partes. Que meda! É "meda" mesmo de "medo", não de defecação, merda. Bom, esses dois layouts entram pra lista das milhões de vezes que tentei integrar algo de Flash nos layouts e recebi um grande fail na testa. Na verdade colocar Flash em blog não é das melhores coisas, pois fica apenas no caráter de animação, não tanto na usabilidade. Fica apenas bonitinho, e não tão útil. Foi uma época bacaninha eu acho, me acostumando com a faculdade nova, primeira vez que tingi o cabelo e... Ragnarök! Já tava fazendo um ano que havia começado nesse vício (na época) maravilhoso. Vão entender o porquê:

Ethernal Sage - Abr 2006/Mai 2006
Meu sage! Esse é sem Flash. Reparem que continua no mesmo estilo quadradão de site, poxa, tinha saído de um cursinho de webdesign na Microcamp, não peçam maravilhas pra alguém não estudado, sim?

Gostei mesmo das cores, combinando bem e na época lembro que tinha acabo de aprender na architetura sobre cores complementares. Quem não reparou tem um laranja e um azul aí, hehe. Gosto de ver o detalhe da minha foto no perfil: franja! Cara, é uma coisa que eu sempre quis tanto fazer, fiquei uns dois anos assim e só tirei agora. Mas já tou com saudade, hahah... No inverno esquenta mais. Sage (ou sábio) é uma profissão no RPG Online Ragnarok Online, foi meu segundo carinha no jogo e hoje é o mais evoluído e meu favorito.

Raging Monk - Jun 2006/Jul 2006
Meu terceiro carinha que criei também no Ragnarok, o monge .Mordred, que durante um tempo foi meu favorito até mais que o sage, hehe. Tem Flash aqui, mas obviamente não dá pra se ver (dãã) e tirei como base o site japonês do filme Sayuri, mais conhecido aqui como Memórias de uma Geisha. Tem sim uma referência para a cultura nipônica e asiática, como se ele fosse sei lá, olha a idéia maluca: um seguidor de Buddha (por incrível que pareça a única droga que eu tomo é dipirona sódica... Antes eu tomava fluoxetina também, mucho loco vida loca).

Esse é até hoje um dos que mais gostei, sendo sincero. Gostei das cores, das formas, do meu monk é claro e o flash ficou super bacana, tinha colocado umas pétalas de cerejeira caindo, tinha ficado muito róquis. Uma estória engraçada é que tinha citado o nome de um amigo, um grande amigo do colegial que perdi o contato e uma menina, que na época quase fomos namorados procurou no Google o nome desse amigo e achou meu blog e postou um comentário lá! Sim, pessoas estranhas comentando não é de hoje, hahah. E não, eu adoro quando comentam, pessoas que não conheço ou desconheço então é tão legal e divertido quanto! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas