Uma banda no mínimo... Curiosa.

Me rendo ao som dos novatos do GReeeeN. Tou ouvindo bastante coisas ou pop ou indies. Ou aqui no caso, os dois juntos. Tá bem modinha mesmo essa banda, aliás, é no mínimo... Curioso.

Primeiro acho que o nome. É um sorrisão com quatro letras "e", indicando os quatro integrantes do grupo, onde inclusive dois deles são... Dentistas (entendeu o sorrisão, né?)! Outra coisa é que mesmo em PVs, dificilmente eles mostram seus rostos. Até mesmo em shows eles usam máscaras com seus nomes no formato do logotipo da banda, Hide, Navi, 92 e Soh em forma de um sorriso de bochecha a bochecha.

Estão vendendo igual bugiganga de chinês na Vinte e Cinco de Março. Só os singles deles estão ultrapassando umas barreiro meio iverossímeis de tamanho o sucesso dos quatro moleques. Estava ouvindo o álbum deles Aa, domo. Hajimemashite. e gostei bastante. Não é um Dominó, br'Oz ou Arashi da vida que fazem a mulherada delirar e nós homens vomitar. Os caras tem pompa. Ganharam meu respeito por escolher o verde fluorescente do logo, como esconderem até seus rostos. Pra fazer isso tem que ter coragem, hehe.

Mas até pelo som, obviamente não gosto de boy-bands e afins, mas GReeeeN parece que chegou pra ficar com seu som jovem, eletrizante e viciante.

Isso me lembra o questionamento de Marcelo Tas: De água bebem os japoneses?

Comentários

Postagens mais visitadas