Como nasce um layout - Parte 6

Cara, tou ficando cansado disso. Na verdade vi que acredito que perdi algo junto do computador antigo e estou resando para que esteja enganado, e foi logo um dos que eu achei mais legais. Mas esse já está próximo de fechar os de 2007, do segundo ano do blog. Saíram bem diferentes, e verão que não são tão clean. Francamente não gosto de coisas limpinhas e cores chapadas, acho que não combina comigo e o blog reflete os meus gostos, meus anseios e obviamente, meu estilo. Bem egoísta mesmo! E quem não quiser seguir, sinta-se a vontade, como diz o Marcelo Tas, não sou novela pra ser seguido.

Filth Abstinence - Ago 2007/Set 2007
Primeiro não tem nada a ver com o sexo. Abstinência não é apenas de sexo, e no caso é abstinência de imundície. Baseado na banda jota-roqueira the GazettE, em especial os singles do álbum Stacked Rubbish (REGRET, Filth in the Beauty e Hyena). Gosto bastante da banda, tem um estilo realmente mutante (sairam do Metal e entraram no Funk Rock) além do vocal ser uma das melhores vozes nipônicas cantando que já ouvi.

É o caos! Mas paguei um pau. Tem um microfone gigantesco, a foto do pessoal da banda, sangue, muito sangue, relógio, madeira, rendinhas, uau. A forma foi saindo, e saindo ficou assim. Não teve desenho, só teve o canvas do Photoshop e um bocado de criatividade. Esse é um dos que mais gosto, não apenas pelo valor que tenho em cima da banda, como também pelo trabalho final que achei muito bom!

Gray Fox - Out 2007/Nov 2007
Depois que acabar os layouts, eu postarei uma série dos que não foram ao ar. Entre eles, acho que logo de cara, mostrarei uns três acredito desses com temática da série Metal Gear Solid. Queria colocar alguém, mas não sabia quem. Raiden é gay, se fosse uma mulher eu colocaria a Meryl (adoro uma mulher macho, admito! É minha fraqueza quase tanto asiáticas!!), o Snake não curto muito. Sobrou o Gray Fox! Pelos seus valores que somos iguais, ser fiel aos verdadeiros amigos e defendê-los principalmente. Leonino é assim, quando tem amigo, ele defende com unhas, dentes e garras. Mas experimenta provocar que vai tomar uma bem na cara amassada pra deixar de ser trouxa.

Mas esse vendo bem, foi bem limpinho. Tinha uma falha, que não gosto em alguns sites, que é o "fit-screen", que é largura maleável. Só que hoje em dia não tem duas configurações como antes, então ou você lia um blocão de texto, ou poucas linhas. Gosto de trabalhar com larguras fixas. Não gostei muito, ficou meio simples demais, embora tenha um personagem que gosto, além de ser dedicado a uma série de games que gosto tanto quanto Mario. Puxa, é mesmo. Nunca fiz um de Zelda. Tá anotado!

Comentários

Postagens mais visitadas