Existe vida depois de ex-namorada(o)? [Lonely Hearts Club's Mix]

Estava revendo uns posts antigos, hahaha. Resolvi fazer um remix do post antigo (chique!).

Na verdade isso veio muito de experiência de mulheres mais velhas que conversaram comigo. E quando falo mais velha, não são vaquinhas de vinte-e-três, mas mulher velha mesmo, de quarenta pra mais. Tenho algumas poucas amigas nessa idade com as quais costumo conversar, gosto muito de falar com elas e elas sabem que sou completamente apaixonado por elas, de coração mesmo, hahaha. Se as de vinte tivesse metade da maturidade, eu tava feito. Fikdik.

Os textos abaixo são uma compilação das conversas. Obviamente muitas foram oralmente mesmo, então são apenas o que eu lembro de bacana e o que elas a muito custo colocaram na minha cabeça, porque sou teimoso! No outro post, eu dizia que muitas não davam uma chance. Mas conversando com elas, vi que o buraco é muito mais embaixo com elas. Óbvio, dizem isso porque já passaram, e a idade lhes trouxe uma maturidade melhor com relação a relacionamentos. Ainda mais porque elas viveram aquela época de transição: se hoje transamos com quem quisermos em banheiros ou depois da balada, é porque eles lá atrás lutaram para acontecer isso hoje. A tal da revolução feminina, et cétera.

"Homens são simples: uma palavra que os atrai muito é 'relacionamento aberto'. Até no Orkut tem isso. O problema é que as mulheres não aceitam, obviamente. O homem se sente preso, não consegue 'ser homem' e ter apenas uma mulher. Quando termina o namoro e a menina ainda gosta do cara é nessa parte que ele mais abusa. (...) Tecnicamente eles não estão tão juntos, ele vem com conversa que tem que 'voltar aos poucos' pois enquanto isso está de olho em várias, ao mesmo tempo está ligado a uma e não está. (...) É o relacionamento perfeito, tem alguém pra beijar, pra abraçar, pra transar e pode ir olhando pra outras, e quando achar uma mais interessante e lucrativa, deixa a ex-namorada na mão, pra trás."

"Falta amor próprio pra elas muitas vezes! Verdade mesmo. Meninas bonitas, inteligentes, gastam tempo com pseudo-homens onde pra eles é ótimo tê-las nas mãos! Esse tipo de filho da puta é o que mais fazem mal, mas o mesmo tempo fazem bem, pois um dia elas acordam depois de serem chacoalhadas. Homens e mulheres adoram receber tapa, os que menos prestam são os que mais correm atrás, ainda mais nessa sua idade."

Francamente não gostei tanto... Essa adora me humilhar. ¬¬' Vou censurá-la, porque ela falou muito mais, hehe, e com palavrões! Pessoal com idade hoje em dia tem muitos escrúpulos não, haha. Próxima:

"Meninas tem que entender que antes de amar o próximo, elas tem que se amar. (...) Relacionamento não é nem ditadura de um lado e nem subordinação do outro. (...) Julia Lemmertz nesse novo seriado mostra como relação entre pessoas mais maduras é diferente. Eles amam a si mesmos mais que o parceiro, são companheiros e não alguém que obedece. Quando dá uma chance pra alguém que já te traiu, ou mesmo cara que deu um pé na bunda, e menina não entende que é ela que sai apenas perdendo nisso. Porém esse tipo de coisa apenas ela pode ver, ninguém pode chegar nela e dizer isso, ou mudar sua cabeça. É questão de amadurecimento. Foi como você com aquela menina, lembra? Ficou pisando em você e agora você se recusa a vê-la nem pintada de ouro. (...) Mas você viu, demorou, mas apenas você poderia fazer isso. Dar uma segunda chance é falta de amor por você mesmo, você não pode amar mais o outro do que você mesmo. Isso é doentil e só faz mal ao casal. Tem sim que arriscar em novos amores, novas pessoas e quem sabe achar um cara bacana, pois dando uma nova chance pra um cara desses, só quem perde é ela."

Sei lá, são opiniões, embora em algumas eu não dê tanto crédito...

Mas são mulheres, são mais velhas. Tem suas opiniões e relacionamentos mais estáveis, com menos brigas, infantilidades e muito mais companheirismo do que as com vinte ou trinta anos a menos. Vale a pena ler e refletir em cima, nem que seja como meras opiniões, hehe.

E sai ziquezira do ex-namorado! Odeio essas merdas. =P

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nao gosto de generalizacoes. Alguns homens sao exatamente os crapulas descritos aqui, mas voce eh um exemplo dos que nao sao. E muitas mulheres podem ter agido dessa forma com voce, certo? Por que existem muitas peseudo-mulheres por ai. Esse conselho, de se armar, deveria ser extendido a todos os generos. Adoro ver como alem de exelente web designer, voce tambem consegue ser um otimo escritor. Sobre os comentario no meu blog... Eles so aparecem por que eu fico semanas sem postar nada! Enquanto voce faz isso regularmente.

    Beijos, oniichan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas