Vá adiante em sua próxima vida.

Faculdade tava complicada. Esse semestre foi um semestre bem tenso, muitos trabalhos, muita cobrança, poucos prazos e muito estresse. Ainda não acabou, algumas matérias já fecharam, acredito e espero que não tenha ainda mais surpresas, e surpresas desagradáveis, óbvio. Por isso mesmo que atrasou, mesmo o desenho e toda a conceituação deste layout já estivesse pronta há um bom tempo.

Quando jogava Ragnarok prometi pra mim mesmo que só faria um layout em homenagem ao professor quando eu fizesse o Sábio virar o tão aguardado Scholar. E aconteceu que em julho do ano passado consegui o tão suado e solitário aura do 99, e no dia 3 de agosto de 2008 renasci (ou rebornei) e virei professor no dia 31 ainda daquele mês.

E mais ou menos em agosto, só que de 2005, criei o aprendiz, que se tornaria mago, depois sábio, renasceria passando por tudo novamente e chegar enfim ao sonhado professor em agosto de 2008.

Depois o Ragnarök no Brasil caiu de qualidade, Bots dominaram o jogo, dominam o mercado e aí isso desestimulou muitas pessoas, entre elas eu e uma porrada de amigos. Embora ainda coloque créditos, coloco mesmo pro professor ficar lá, vivo, e não perder a account. Tem dia que gosto de ficar acessando só pra ficar olhando pra ele, hahaha. E olho com orgulho mesmo, embora ninguém entenda, mas naqueles sprites está um trabalho e dedicação de três longos anos na frente de um PC matando Stings e Alarms. É muito importante, e mesmo que aconteça alguma coisa com ele (bate na madeira!), o desafio valeu a pena. Enfim, sobre isso acho que já falei até demais nesse post de julho. Recordar é viver.

Eu particularmente gostei muito desse layout. Nem deu tanto trabalho pra desenhar, mas deu um imenso pra colocar ele aqui. Um dia inteiro trabalhando, mas disse pra mim mesmo que de hoje não passava, haha. Até agosto agora, com mais um novo template batendo a porta aqui. Esse é o vigésimo-primeiro!

Comentários

Postagens mais visitadas