Vamu dançá quadrilha, sô!

Mês de junho, festas de São João por todos os lados, e o Pegasus Wings® traz com exclusividade fotos micosas minhas realmente muito velhas numa... Festa Junina! Ueba!

Francamente, não sei porque cargas d'água estou postando isso. Meio bizarro, mas vou olhando as fotos, e embora eu seja uma pessoa bem desmemorizada eu ainda lembro de algumas coisinhas, mas é legal olhar pra trás e ver que a gente tem uma história, uma tragetória. Meio bizarro alguém ouvir isso, é mais do que óbvio que todos temos uma tragetória, mas realmente você já parou pra pensar nisso?

Digo, já passou por tanta coisa na vida, e olha que ainda tem mais, até porque a expectativa de vida aumentou. Já fui ator, performer, artista, gordo, encalhado, j-rocker, pavio curto, suicida, aventureiro, movido por impulso. E o pior: não quero ser uma pessoa normal, dessas que graças a Deus conheci poucos, mas os poucos que conheci são pessoas que querem tanto nunca serem tachadas, passar uma coisa de normalidade que é tão cansativa...

Acho que vou ser um vovôzinho moderno, em uma geração a minha que é bem retrógada, bem conservadora ao contrário dos avós dos anos sessenta. E provável que eu verei as fotos antigas, ou mesmo as de hoje, e direi: "Poxa, eu era lindoso" (mas isso eu sei que sou lindão hoje, kkkk), e direi ao olhar no espelho cheio de rugas algo do tipo: "Pensando bem, ainda dou um belo dum caldo!"... Hahaha!

Primeira foto lá em cima é eu e minha parceira na festa junina. Não era tão gordinho nessa época, mas era muito forte em comparação aos amigos. Logo, a "tia" deixou pra mim a mais gordinha das alunas, afinal só eu poderia levantar aquelas toneladas na hora do "Olha a cobra!!"... No fim ela não apareceu, e eu já estava indo embora triste pensando que não ia nem dançar até que... Tcharam! Apareceu essa menina que nem faço idéia da onde saiu pra dançar comigo e depois nunca mais a vi. Deve estar com a minha idade, e deve ser muitíssimo bonita hoje em dia (quem souber o paradeiro, diga que estou solteiro... kkkkkk!!)!

Engraçado que ela que me chamou pra dançar, chegou dizendo: "Oi, você tá sem parceira? O meu não veio, quer dançar comigo?". Topei na hora, moleque era bobo e nada. E francamente fiquei mó feliz em ver uma menina não bonita dançando com ieu! ^^ Pena que depois nunca mais a vi. Poderia ter rolado uma troca nem que seja de MSNs, né? =P

A segunda é a bagunçona de festa junina de pré-escola. Tem três pessoas no canto inferior esquerdo (um menino-sorriso atrás de um rapazinho negrinho e uma menina branquela com um sorriso de boca aberta) e essas três eu ainda encontro por aí. Um deles ainda volta comigo quase todos os dias da faculdade, mas ele faz letras e o horário de vez em quando coincide de nos barrarmos na condução. E por fim, a foto do "Olha a cobra! É mentira!!", tradição das festas juninas, mostrando o quão perto fiquei de uma mulher até meus... Dezessete mais ou menos quando perdi a virgindade, hahahah.. (sim, foi MUITO tarde, admito! E ainda foi uma BOSTA, hahaha! xDD)

Porque raios eu dou risada disso? =P
Isso só queima meu filme com a mulherada, hahaha!

Bizarro. o.o

Comentários

  1. Huahauhauaha
    eu também tenho fotos das inúmeras festinhas juninas de escola. Eram tão boas!
    Mas olha vc ai na última foto dando um "Chega mais" na menininha. Seu safado!
    Beijos querido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas