Primeira aventura nos Quadrinhos.

Esses dias estava jogando alguns arquivos pessoais na nuvem e fuçando as pastas vi uns arquivos muito idosos, entre eles, meu primeiro mangá, haha.

Faz tempo. Mas fico triste em ver como meu traço já era péssimo na época. E não mudou muita coisa, o mesmo traço da mistura de Nobuhiro Watsuki com as donzelas da CLAMP (dos anos noventa). Foi a adaptação de um dos livros que mais gosto - A Viuvinha, de José de Alencar. A história é linda, adoro muito esse livro. Um romance pequeno, tocante e atemporal.

Embora obviamente os valores tenham se modificado um pouco... Ou não! Indico a leitura do livro. E do meu mangá também. Acho que nunca mostrei pra ninguém, acho que faltou foi um pouco de coragem. Sem mais delongas, as páginas estão online na minha Galeria do Picasa. As páginas estão em ordem, comece pela 01 e assim por diante.

E sim, eu odeio o Flickr. Ô coisinha complicada e chatinha de usar esse Flickr, embora os bons fotógrafos estejam lá.

Comentários

Postagens mais visitadas