Como nasce um layout - Parte 11

PRONTO. Paguei meus pecados. Esses últimos muitos conhecem! Pra ser sincero, gostei muito de ambos. E observando agora, ficaram parecidíssimos também. Eles fecham também o primeiro semestre de 2009.

Tintin - Abr 2009/Mai 2009
Estava devendo a mim mesmo um sobre o Tintin e o Soujiroh. Os dois seguidos pra quitar a dívida. Tintin foi, acredito que junto de Saint Seiya e alguns Tokusatsus uma daquelas coisas que ajudaram a alegrar um bocadinho minha infância. Lembrando que estou aceitando quadrinhos de bom grado e prometo que os tratarei muitíssimo bem. =)

Uma coisa que não curti muito foi o azul-bebê, mas o resto gostei bastante. O Tintin "invadindo" a área dos posts junto do Milou, as fotos e screenshots da série, as formas, e tem o capitão Haddock do lado, mas dependendo da sua tela ele vai parar num espaço bem longíquio (perto de Tangamandápio, saca?) e como meu monitor é meio grande, tou com preguiça de mostrar. Perdão!

Mystic Scholar - Jun 2009/Jul 2009
Eu já fiz um dedicado ao meu Sábio do Ragnarök, o mesmo Sakurazuka-mori, e dessa vez dediquei a ele que virou um Professor. Ficou até que parecido, vai! Embora ele veio de uma luz de Deus que eu recebi do nada (ás vezes antes de dormir, eu tenho uns espasmos e faço uns desenhos de idéias que brotam do nada... Sério!) desenhá-lo e tudo mais foi uma tarefa deveras simples, mas colocar no ar, ô inferninho.

Problemas no CSS (linguagem visual da página) e uns brancos que viam do nada. Esse acredito que particularmente foi um dos que mais gostei e foi complicado mudar pro próximo. Idéia era usar cores que lembrassem o personagem meu no Ragnarok, umas nuuuuuuuuvens (Ivo! =X) e tem até umas coisas escritas nos japoneis lá, um tal de "cangi". Saudades desse layout, haha!

Comentários

Postagens mais visitadas