Puuuuuu!

Começando com cumprimento à là Mokona! \o/ YEAH! Mokona rulez. Hoje fui um dia fodaaaaa! \o/ Se bem que do jeito que começou, ele terminou até que bem. Fui pro CNA e tal e fiquei esperando minha prima pra entregar-lhe um texto sobre um seminário dela sobre o reino judaico. E aí...?

Recebi um scrap da Naiara dizendo que os mangás eram lindos... *-* Waaah, ganharia meu dia apenas com isso, mas... HÁ Há!! Resolvi ligar pra ela dizendo que levaria os mangás e tal. E aí nós vemos como os deuses conspiram...!

Ela estava em casa (milagre), como sempre um doce de pessoa (isso eu adoro nela! ^_^), e tava dodói (tadinha T_T). Mas ela realmente havia adorado, e eu entreguei a ela os mangás do X/1999 e Tokyo Babylon, heuahea... Ela me disse que adorou e queria saber se aquilo teria continuação e entreguei X pra ela... Espero que ela goste e...

Ficamos conversando durante um bom tempo e até falamos da Bruna... Conversei com a mütter dela (que eu disse que ainda irei roubar ela dela e farei ela ser a minha segunda mamãe *-*) e expliquei pra ambas a situação. Pena que eu gostaria de ter um papo mais a sós com ela (por isso eu vou pro inferno... tsc, tsc, tsc...), nada demais ora, mas gostaria de conversar a sós com ela uma coisa, afinal estávamos juntos do Renan, que nem era chato, pelo contrário... Moleque muito firmeza e gente finíssima! ^_^

Enfim, essa escola ainda me deixou marcas.. xP~~ Ai, ai... You give me fever...

Comentários

Postagens mais visitadas