Ô seu presidente, você esqueceu o seu mindinho!

Sim! Estou meio atrasado, mas a mais nova ferramenta (nem tão) democrática é o Blog do Planalto! Que belezura. Nosso aprovado presidente até fez um videozinho maroto, bem articulado, pra mostrar o quanto está antenado e pagando pau pro internético governo americano.

É escrito por uma equipe, e obviamente tem apenas palavras boas sobre o governo, como se Sarney não existisse, como se a Marina Silva fosse alguém descartável (ela por enquanto está com meu voto!) e o pré-sal que ainda acho que vai ser uma grande bosta pro país, sei lá.

Não pode comentar! Hum... Com uma equipe tão grande pra se escrever pouco mais de um parágrafo eu pergunto: será que Lula deu uma de Sarney e fez um ato secreto pra empregar tanta gente pra só escrever pouco mais de dois parágrafos? Bota eles pra trabalhar, presidente! Põe uma área de comentários e deixe-os administrando noite-e-dia, isso tá cheirando a falcatrua.

Feito com um dos milhões de layouts prontos da Wordpress, é feinho, acho que valeria mais a pena chamar o Niemeyer pra pensar em um layout branco-cinzento e geométrico.

Não tenha medo dos comentários, seu presidente. Não dá tanto trabalho moderar, só deletar e aprovar, só isso. Não vai ter nem spam nem porn, mas o povo quer falar, e se usássemos essa ferramenta maravilhosa que é a web seria bem bacanudo, não? Até o Serra responde alguns dos tweets que enviam pra ele, o que o presidente teme então?

Bota essa molecada que saiu de cursinho da Microcamp pra trabaiá, Lula!

Comentários

Postagens mais visitadas