Average PSYCHO!

Pensei que morreria sem ver Dir en Grey ao vivo, assim, na minha frente. Uma vez, acredito que foi Kaoru, o guitarrista e líder da banda disse que a maior loucura que um fã já fez que ele sabia era ter saído do Brasil, ido até Alemanha só pra ver uma apresentação deles. Dia oito de novembro eles virão e... Estarei lá!

Chega de ver os lives! Chega de baixar aqueles AVI's pesadíssimos de shows, que são de fato excelentes. Agora é hora de ver ao vivo. Minha banda japonesa favorita está vindo e estou delirando. Sério mesmo, pensei que morreria sem vê-los uma única vez ao vivo, se bem que depois dos bons resultados na turnê americana acho que deve ter impulssionado.

O mais poético foi ter sido fruto do primeiro salário como estagiário. Dei quase chorando os cem paus da meia entrada do Maquinaria, mas essa não dá pra perder mesmo. Um outro presente foi o Crônicas de Nárnia, todos os volumes.

Não gosto do Tolkien, acho que sou um dos únicos da minha geração que abominam e tem Senhor dos Anéis como um filme excelente para se dormir por ser tããããããããããããooooo longo. Nada contra quem gosta, hehe, ainda mais porque é feito por um dos grandes escritores ingleses, mas fico com o Lewis e Narnia. Já li o comecinho e já acho que vou acabar me viciando... Me sinto quase como quando li Brumas de Avalon e estava me sentindo um cavaleiro da Távola Redonda. =P

Agora serei o Aslan! Realmente, só tem acontecido coisa boa na minha vida. =)
Isso é tudibão!

Comentários

Postagens mais visitadas