Palavras, apenas palavras.

"Recomeçar sempre é preciso caro Allain de Paula. O ato de se levantar é mais edificante que o de derrubar as pessoas. No dia que elas tomarem consciência disso quem sabe o mundo ganhe um pouco de paz e compreensão?"

Talvez eu estivesse mal, mas de fato estava péssimo. Aquela com quem jurava que pra sempre ficaria não mais estava entre nós. Ao mesmo tempo que ela se foi, me deixou uma marca de profunda angústia no coração. Então fugia, procurava a mim mesmo nos lugares sem jamais encontrar. Não encontrava pois não a via, exatamente porque ela não mais estava ali. E numa dessas foi que um grande amigo me mandou a mensagem acima, e de fato. Derrubar pessoas é a coisa mais fácil do mundo. Mas exatamente levar, levar ela pra cima, que é o mais edificante sem dúvida. Recomeçar sempre é preciso.


"Gostei do seu jeito e do seu modo de agir... Você ás vezes pode num ser compreendido, mas sem duvida encanta a todos... Inclusive eu."

Engraçado a circunstância que ouvi isso. Você que me disse isso disse de uma maneira tão doce, com seu jeito de menina. Hoje mal tenho contato, mas sinto uma falta grande também. Não acredito que talvez encante as pessoas, e como leonino dificilmente sei diferençar a sinceridade de algo clichê. Mas essas palavras me tocaram de tal maneira que... Sei lá. Sabia que eram totalmente verdadeiras desde o primeiro momento.

Comentários

Postagens mais visitadas