Fim de semestre = Caos

Estou sem tempo, sem namorada, quase sem emprego e na cheio de trabalhos. Troféu jóinha!

Porém, vou fazer um post semanal pra não passar em branco. =P
Sobre Asian Music, faz tempo que não falo nem indico, não é mesmo? Minha indicação é HANGRY & ANGRY, dupla das ex-Morning Musume (inclusive são ambas da quarta geração de garotas) formada pela Hitomi Yoshizawa e a belíssima, estonteante e formosa-japonesa Rika Ishikawa.



Sinceramente já tinha ouvido falar, não tinha pesquisado, só sabia que era j-rock. Mas é um rock-cutie, um tanto infantil, algo meio difícil de escrever. Pra quem curte ouvir uma banda muito mais pelo que ela é musicalmente, entenda que é uma banda que prega um regionalismo específico de uma determinada área (leia-se loja, comércio ou então o clássico encher o cu de dinheiro) do Japão. Não vou falar mais, falo depois, hohoho!

E ainda na junção entre meninas mais guitarras, que normalmente acaba dando só merda, outra boa escolha é o novo álbum das SCANDAL, entitulado BEST SCANDAL. Indico! Gosto muito dos sons eletrônicos que as meninas do SCANDAL jogam nas canções.

Se for parar pra pensar, a vantagem maior das SCANDAL é que as integrantes são muito novinhas, logo o som sai algo bem diferente, bem diferente mesmo do que se ouvi por aí, desde os velhotes do Bon Jovi ou anciões do Rolling Stones. Digo, eles já foram jovens, já foram "bons", mas quando se envelhece você vai ficando mais rústico, tendo a visão mais fechada, sendo menos revolucionário.

Digo isso porque já vejo isso em mim, e olhe que nem cheguei na casa dos quarenta ainda. Estou enrijecendo aos poucos, mas isso é inevitável. Se me visse com quinze anos, eu era o cara mais criativo revolucionário que existia. Agora minhas idéias tão começando a ficar cada vez mais sem brilho, sem aquela pitada de provocação que todo jovem tem.

Comentários

Postagens mais visitadas