Michael Joseph Jackson (1958 - 2009)



Michael,

Embora meu ano tenha sido excelente, a sua perda será uma tristeza que carregarei pra sempre comigo. Foi algo são súbito, tão frustrante e tão deprimente que perder você - mesmo sem nunca tê-lo sequer visto num show sequer, foi uma perda tão próxima quanto a de um familiar.

Sinceramente espero que você esteja num bom lugar, um lugar cheio da paz, e que nos ajude sempre a lutar contra esse mesmo caos da sociedade, que te condenou e terminou por te matar. Você será uma pessoa que carregarei pra sempre no fundo do meu coração, pela sua garra, pela sua HIStória, pelo tudo que significou pra mim e para toda a verdadeira legião de fãs que você tem pelo mundo.

Um artista completo, defendia a natureza antes mesmo de qualquer pessoa pensar nisso. Fazia poemas que embalavam os romances de todas as pessoas, e nos fazia dançar como se em todo lugar tivesse uma discoteca. Sempre nos momentos difíceis acredite: você estava lá, e nada me faria mais feliz do que nem que fosse apenas um dia dar-lhe um grande abraço e conversar um pouco sobre a vida. Sei que com você eu aprenderia bastante.

Vá em paz, meu caro parceiro. Nós seguraremos o tranco por aqui. Sem dúvida esse ano foi seu, o ano da despedida do Rei do Pop. Descanse em paz, a mesma paz que você tanto procurou em vida.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas