De volta à boa e velha rotina


Oba! Aulas vão voltar na segunda. Último ano, e sinceramente não vejo a hora de começar - ao mesmo tempo, queria que a hora de terminar fosse cada vez mais distante. Não tanto pelo conteúdo, sempre estive em grupos excelentes, onde todos nós com muito trabalho sempre conseguimos desempenhar bem as funções, tirando as noites em claro obviamente, sempre conseguimos fazer a coisa funcionar. Sempre.

Mas sinto mesmo já desde agora uma falta desse pessoal que amo tanto indo dar tchauzinho já nesse ano. Tá certo que agora que estamos no final todos estamos de saco cheio e - tirando eu que sempre vou faça chuva, sol ou enchente - muitos sempre faltam desde por uma unha encravada ou pela morte do irmão. Queria que todos fossem pra aproveitarmos todos os momentos juntos desse que será o triste último ano.

Acho que vai chegando essa hora final e aí a gente vai vendo que tudo que passou foi bacana - desde as coisas ruins ou boas. Que uma coisa sou eu antes da faculdade e uma coisa totalmente diferente agora no final. Sinto-me feliz, mal vejo a hora das aulas começarem pra eu continuar naquela minha correria infernal de trabalho-academia-faculdade-computador em casa.

Pode ser o que for, mas me dá um prazer a uma satisfação imensa ir rever todo o povo.
E que venha o sétimo semestre, bicho!

A foto é uns dias atrás nessa chuvarada de São Paulo, no Senac. Perceba que SIM! Estava um sol do capeta, mas na frente umas nuvens muito apolípticas. Nem te conto o toró que veio depois. =P

Comentários

Postagens mais visitadas