É preto, ou branco?


Faltava ainda uma homenagem maior ao Michael vinda de mim. Hoje aliás estava revendo alguns vídeos do seu memorial, em especial a música Never dreamed you'd leave in summer que foi um dos pontos fortes do show, isso ninguém duvida.

Fica aqui o registro. Eu, assim como muitos da minha geração ou não, tivemos nosso provável primeiro contato com o Rei do Pop numa exibição do Fantástico, anos atrás, do clipe já na época polêmico do Black or White. Pode até ser polêmico, mas eu, assim como uma grande molecada da época, ficamos espantados e apaixonados por Michael Jackson já desde aquela exibição.

Lembro-me como se fosse ontem, anos mais tarde (uns dez, mais precisamente) quando revi o clipe numa internet lerdíssima de 28k. Acreditem, a gente ver Youtube hoje facinho é uma coisa, mas na época o buffer maldito ficar demorando longos minutos pra tocar o vídeo e mesmo assim vir em péssima qualidade, isso sim era vida de cabra.

Mas de alguma maneira todo aquele ritmo, aquela guitarra, a voz e todas as imagens ficaram gravadas no fundo do meu coração. Quando revi o clipe então, parecia que tinha recuperado uma parte de mim perdida. E também mais ou menos nessa época também que foi minha fase mais fanática pelo Michael também. É cara, eu até dançava.

Michael, nos te amamos, e amaremos sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas