terça-feira, 16 de março de 2010

Com que celular eu vou ao samba que você me convidou.

Preciso urgentemente trocar meu Nokia 5310. Ele dá dando muito problema e enjoei dele, hahah.

Ao mesmo tempo não sou fã da Apple (o único produto que gosto é o iMac) e não quero um celular com câmera, que toque MP3 e que tenha uma agendinha e rádio. Até porque todos os celulares hoje em dia têm.

Porém teve um que desde quando vi me apaixonei. O sistema Android, da Google. Paquerei muito o HTC Dream, o T-mobile G1, o primeiro smartphone com o sistema operacional, e sempre estou ligado nas últimas novidades do Android.

Cheguei até a ir na loja da Claro, no Shopping Morumbi e tive um mãos o segundo que mais quero no momento: Samsung Galaxy Lite, e deslizei, vi que a tela é bem menor que imaginei, porém igualmente bem interfaceada. Meu sonho mesmo por hora é o HTC Magic, o qual não coloquei as mãos ainda. Ainda!

Acho bom aguardar bastante tempo pra trocar de celular porque dá pra sentir melhor a diferença. Quando tive meu Nokia 5310 velho de guerra, era excelente sua memória de 2GB pra armazenar músicas, além de ser um excelente player e... VERMELHO! Eu costumo dizer que o "estrupro" nas capacidades, uso todo raio de aplicativo que acho nele, e acho que desempenho bem mesmo ele sendo um celular ainda básico - que é o que a maioria usa.

Deixa eu ver minhas economias aqui, hahaha. Acho que mês que vem já rola de pexinxar e comprar meu Android Phone!

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog