Seja minha revolução!

Odeio quando horóscopo acerta.

Me disse pra estar preparado para os próximos dias pois mudanças na vida chegariam. Da última vez que falaram isso eu comecei meu estágio no Projeto Arrastão, iniciei o namoro com a Erica, ganhei meu próprio dinheirinho e fiz junto do meu grupo o Air DJ.

Bom, minha situação atual é: estou empregado na Abrinq (começo sexta agora, coincidente ou não, exatamente um mês depois que saí do Arrastão), sem namorada (mas já tem umas japinhas pintando aí, kkkk.. Brincadeira!) e o TCC, bem.. O TCC não está nas melhores. Espero que termine tudo bem. E de preferência este ano.

Mas como felicidade de pobre dura pouco...
Vamos ver no que vai dar, horóscopo.
Só espero que não tenha que pagar isso tudo de bom no inferno astral.

Comentários

Postagens mais visitadas