Estamos todos interligados por uma energia e...

Hoje quero falar de uma séria teoria que tenho. Já vou avisando que sou cheio das teorias, então se você não concorda, peço que considere que apenas e trata de uma "teoria". Se insistir (que nunca aconteceu) dê o fora daqui. =)

Há um bom tempo, um twitter do @BomdiaPorque postou numa bela sexta-feira assim: "Sou apenas eu, ou essa semana teve uns três dias a mais?" e penso, como estamos conectados a tal ponto que, pra mim a semana tinha sido longa e chata, problemas na facul e na vida pessoal, e ao mesmo tempo tantas pessoas retweetando aquilo e tudo mais.

Os céticos dizem que o homem inventou deuses pra explicar os fenômenos que não entendiam. Estamos caminhando cada vez mais pra um mundo ateísta, mas o que eu vejo é que acontece o contrário: quanto mais respostas temos, mais dúvidas aparecem. E mais e mais colocamos a presença de um divino, de uma força invisível como fator que explique isso.

Nas outras semanas não teve comentários como esses do usuário, por exemplo. Coincidentemente a semana tinha sido pesada para todos naquela determinada ocasião, pois muitos se identificaram e retweetaram.

Descartes falava que seres humanos eram como robôzinhos, programáveis, sempre indo pra um compromisso a outro nos mesmos dias, desempenhando as mesmas funções e tudo mais. Somos tão robôzinhos que, se uma semana é ruim pra um, é ruim pra todos coincidentemente.

Será um ano do Tigre. Anos do Tigre sempre são de conflitos, reviravoltas, brigas e tudo demais. Se preparem!

Comentários

Postagens mais visitadas