Não comprem Android pela Claro!

Atenção! Essa é uma denúncia (fudido né? Sempre quis dizer isso!).

Comprei um Samsung Galaxy Spica i5700 na Claro na última semana e fiquei muito puto: A Claro modificou totalmente o celular, retirando o Android Market, Gmail, Gtalk e até Google Maps! O celular serve apenas pra navegar na net, fazer ligações e tirar fotos. Onde está a graça de ter um Android da Google se você não pode baixar os aplicativos originais?

O pior é que nem a Claro fala o porquê disso. Liguei na Samsung e eles me explicaram que o celular sai de fábrica zerado, com tudo certinho e na ordem, e as modificações são feitas pela própria Claro. Eles estragaram o Android, e nem alertam os clientes quanto a isso. Tanto que a Tim, Oi e Vivo também vendem o aparelho e lá ele vem sem absolutamente nada retirado - essa coisa só acontece na Claro.

Não comprem Android pela Claro! Essa é denúncia de um cliente que levou um infeliz prejuízo por parte da empresa e além disso fiquei horas na Claro conversando com seus atendentes tapados e ninguém soube me dar uma resposta.
Claro é uma MERDA.
Vou fazer um vídeo no youtube. #putafaltadesacanagem da Claro!

Comentários

  1. desce o pau na Claro pelo twitter tbm, pq as grandes empresas costumam se preocupar com a imagem através dessas redes sociais.
    E eu tbm concordo com vc pq a Claro já me deu muito problema.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas