Ronaldo é Corinthians.

Antes de qualquer coisa, vejam esse vídeo no Terra TV.
Quem não torce pra esse time, nunca vai entender. Não existe rivalidade entre Palmeiras e São Paulo, nem tampouco entre o Santos. Os três times gostam mesmo de vencer o Corinthians.

O Corinthians é um time vencedor, mas não é um Inter que tem todos os títulos possíveis, ou São Paulo FC que tem lá umas Libertadores. Corinthians joga por título? Hipócrita eu de dizer que não, isso aliás é o que iguala todos os times do Brasil. Mas uma coisa que faz qualquer adversário tremer, isso pode até ser o Flamengo, que logo será a segunda torcida do Brasil é exatamente isso: sua torcida.

Hoje ao ir pro trabalho vi várias pessoas com a camisa do Corinthians. Como tenho que trabalhar de social, fui de calça preta e camisa branca, listrada de preto. Que time você me algo similar? Quando o SPFC está numa fase ruim você nunca vê ninguém na rua com a camisa tricolor. Santista? Nunca vi na vida, vi os primeiros só agora. Palmeirenses então, mais difícil ainda.

Que torcedor que mesmo nas horas mais difíceis fica ao lado do seu time? Isso, meus caros, vocês só vão entender quando forem corinthianos. Corinthians me dá orgulho que, mesmo sendo um time do sudeste, que tem muito mais recursos que muitos times do resto do país, se iguala aos menos favorecidos exatamente pelo fato de jogar com a camisa. E não tem Casagrande drogado na Globo falando merda que reverta isso.

Você, que torce pra outro time, entenda que nós não somos torcedores do Corinthians. Nós somos o Corinthians, todos os milhões de torcedores estão lá no gramado, com os onze jogadores, com o técnico, os dirigentes. E assim estivemos juntos nesse jogo. Talvez seja uma lição, porque não? Afinal quem não se lembra quando caímos pra série B?

Se o Palmeiras, São Paulo ou qualquer outro time cai não aparece com tanto impacto no jornal como se fosse com o Corinthians. Nós somos grandes, somos fortes, e só nós juntos já somos maiores e mais forte que os outros três paulistas. A gente não torce pro Corinthians, a gente é o Corinthians, a nossa vida, nosso amor, e quem nunca abandonaremos!

Aqui tem um bando de louco! Loucos por ti, Corinthians. 

Comentários

Postagens mais visitadas